quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Trevas de um Amor não Correspondido

Vivendo neste mundo, encontrando mais uma derrota pelo caminho da vida. Tem algo neste mundo que sempre me revoltou muito. Sempre atrapalhou minha vida e é a causa de constantes derrotas. Dizem que todo rockeiro é rebelde, pois eu tenho um grande motivo para ser rebelde.

Por que que os as mais frios e secos, os mais egoístas (que amam somente a si mesmos) e orgulhosos, que nunca acreditaram nem deram valor ao amor (os piores seres deste mundo, que não podem nem ser considerados homens de verdade), são aqueles que conseguem tocar fundo no coração das mulheres. Tanto que são aqueles ex-namorados inesquecíveis que elas dizem que tanto odeiam, mas que nunca param de falar neles. Aqueles que se alimentaram do amor ( e continuam se alimentando) delas, sem nunca prestar o valor.Sem nunca se esforçarem, nem lutarem por este amor ?

Novamente fracassei na minha luta contra estes seres. Fiz o que pude, lutei como pude, mas mesmo assim não consegui superar o veneno do amor implantado por estes cruéis seres. O Verdadeiro amor fracassou novamente.

Não acho justo quando são sempre eles que vencem homens como eu que sempre acreditaram e lutaram pelo verdadeiro amor. A vida e a razão do coração nem sempre são justas. Até mesmo minha mãe amou aqueles que não prestavam e enjoou daqueles que a amavam de verdade.

Voltando a espiral gótica da minha vida ( e olha que não curto muito rock gótico). Volto novamente a ser somente um eremita que caminha sobre as trevas deste mundo em busca de uma nova luz de esperança de um novo e verdadeiro amor. Uma luz que me dê mais uma chance de lutar novamente em favor do bem e do amor ( que tanto acredito) contra o que existe de pior neste mundo. Serei como um samurai que sempre preservará sua honra e seus valores acima de tudo, jamais se rendendo ao mal deste mundo. Mas serei sempre um samurai que sabe quando é a hora de lutar e a hora de admitir a derrota.

Neste ano a luz da minha alma voltou a se apagar novamente. Como é difícil reunir um fio de esperança quando ao meu redor enxergo somente trevas .Caminhando sobre as trevas tenho que ter esperanças de logo encontrar nova luz e quem sabe um dia voltar vitorioso desta caminhada.

2 comentários:

Lucie disse...

Ah os amores não correspondidos.
Tive muito deles !! Sofri . caí.. me desesperei..
pra nada... risos.. até que comecei a desprezar aqueles que me faziam sofrer.
E estranhamente estes mesmos que desprezei hoje correm atras de mim..
Aprendi a amar a mim mesma.. Pode parecer egoísmo.. mais amar a mim mesma em primeiro lugar sempre me ajudou.. e sempre me ajuda..

bjosss

Anônimo disse...

Julio,
Realmente o amor e os seres humanos, de modo geral, são,às vezes,complexos e difíceis de serem entendidos.Eu mesma muitas vezes não entendo meus sentimentos.Mas o que fazer se os sentimos?Se não conseguimos lutar contra certos sentimentos,mesmo que racionalmente saibamos que não deveríamos senti-los e tentemos lutar contra os mesmos.Mas uma coisa é fato.Mesmo que aconteça de gostarmos de alguém que não esteja nos fazendo felizes,eu já aprendi a lição.Eu não quero isso para minha vida e fujo dessas pessoas desde o primeiro sinal negativo.Mas nem sempre o outro nos faz sofrer pq é escroto e sim porque pode não ter sentido a mesma química inexplicável do amor.Afinal,na maior parte dos casos,o amor não é exatamente recíproco e não existe uma regra certa para essas coisas.O difícil é conviver com as nossas limitações e com as limitações da própria vida.Não se sinta injustiçado.Todos sofrem,porém, por diferentes motivos.Não compare as tuas dores com as dos outros,pois somente cada um sabe o tamanho da própria dor e ninguém está para sempre livre dela.O teu blog está ficando demais.Parabéns!bjosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...