quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Humming


Quando nós vemos o brilho de uma estrela, a própria estrela já desapareceu.
Enquanto a luz está milhões de anos viajando pelo espaço, a estrela morre deixando sua própria luz.
É como o amor que desaparece quando nos damos conta de quão precioso ele é


Assisti Humming esta semana (na televisão via computador-video-link ..ver post vídeo-link neste blog) .Humming é um filme coreano um pouco triste mas muito interessante sobre o resgate a um amor perdido.


Jun-Seo (Porque os nomes coreanos são tão estranhos) está cansando de seu namoro com a bela Mi-Yeon(nome estranho, too). Jun-Seo é daqueles chatos que vivem reclamando de barriga cheia, todos invejam seu namoro com a Mi-Yeon, pois além de ser muito bonita, ela é carinhosa, atenciosa, cheia de energia,gosta de curtir a vida e completamente apaixonada pelo namorado (Jun-Seo, seu maldito desgraçado !!).


Eis, que num determinado dia ocorre um acidente grave com a Mi-Yeon, que faz ele (Jun-Seo) relembrar dos melhores momentos que passou ao lado de sua namorada (Mi-Yeon) e do verdadeiro amor que ele sentia por ela.



O filme é altamente recomendado. Muito melhor que aqueles filmes de romances americanos sem graça (com aqueles playboys americanos metidos a besta). Acho os orientais especialistas em comédia, romance e drama (nos filmes) e é filmes como Humming que me convencem disso.


O filme para quem quiser está disponível com legendas em português na página de torrents do Haitou: http://www.haitou.org/

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...