sábado, 21 de fevereiro de 2009

De volta ao começo ...

É tempo de voltar a me satisfazer com minha vidinha simples. Mas como é difícil, quando se tem tudo e perde, é difícil voltar a se satisfazer com tão pouco. Num pequeno período da minha vida (2008), vivi plenamente, fui feliz como nunca havia sido desde então. Queria ter certeza que em algum outro dia serei feliz da mesma forma. Mas agora, partir de hoje terei que voltar aos meus velhos hobbies solitários. Vou lutar para restabelecer minha vida antiga, ela pode não ser a melhor das vidas, nem pode ser a mais feliz, mas ainda assim é a minha vida.

Eu digo que é difícil voltar a ser solitário tendo vivido intensamente ao lado da pessoa que você amou de verdade e do fundo do coração. Mas entendo que o mais importante em um relacionamento é viver um amor correspondido e acredito que no meu caso não fui.

Aprendi através desta derrota,que mesmo que você se dedique intensamente, faça o melhor, entregue seu coração,mesmo assim a pessoa que está com você pode não te amar. Mas não é culpa dela. Mesmo agora eu não consigo entender o que o amor. Talvez seja mesmo um sentimento inexplicável. Algo em relação a química entre duas pessoas que todos dizem.

Bem vou usar este carnaval solitário de 2009, para tentar restabelecer minha velha vidinha.

Let´s back to hobbies do Rockeiro Decadente.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...