domingo, 22 de fevereiro de 2009

Oniyome Nikki


Se você acha seu casamento péssimo, você não viu nada. Neste dorama (que igual ao Dorama do Densha Otoko, também é baseado em fatos reais) o pobre Kasuma sofre nas mãos da mulher, a Sanae-San, a terrível Oniyome (O "Oni" já diz tudo..demônio), nas mais hilárias situações.

A Sanae-Oniyome é uma mulher extremamente egoísta que só pensa em si mesma. Quando contrariada vira uma fera e desconta no marido. Por conta disso, vive colocando o marido em hilárias confusões.

Este dorama é extremamente engraçado, muito criativo e altamente recomendado.Por enquanto só encontrei os 4 primeiros episódios (com legendas em portugues) em torrent no site do haitou:
http://www.haitou.org/


Agora falando de decadência das comédias americanas. Eu assisti esta semana o filme Maldita sorte.

O filme é decepcionante, situações forçadas e sem graça ( o protagonista principal não tem graça nenhuma). Roteiro pouco criativo (que graça tem um cara que tem a "sorte" (ou azar) de ser o amuleto para que as mulheres encontrem o próximo amor (amor eterno segundo o filme) da vida delas, caso elas transem com o sujeito?). Muitos clichês idiotas e sem graça de filmes americanos, como o amigo gordinho que só fala merda (e só tem merda na cabeça) e situações que em vez de dar vontade de rir, dá é pena da protagonista desastrada do filme. Muitas piadas bobas e imbecis sobre pingüins.

Então é isso aí! Mais um ponto para os japoneses em comédia.Viva os doramas japoneses e abaixo os filmes de comédia americanos (besteirol).

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...