quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Viajar é tudo na minha vida

Foi só ano passado que fui descobrir minha verdadeira paixão que é viajar, agora em todas as férias marco uma viagem (já tenho até agente de viagens).Nada melhor do que fugir das confusões e do estresse da "cidade nada maravilhosa" e descobrir o quanto podemos curtir da vida, saindo da rotina e do nosso minúsculo mundinho pequeno.

Minha primeira viagem oficial foi para Porto de Galinhas , fui no réveillon de 2009.

Diante de mergulhos (fiz meu primeiro mergulho com cilindro),passeios de balsa,saveiros, corais,dunas,caiaque maluco sem rumo,grandes restaurantes e muitos peixes, o pior desta viagem foi somente voltar para casa.Porto de Galinhas é um paraíso, tudo muito limpo e preservado que me senti como se estivesse no filme Piratas do Caribe.



No mesmo ano de 2009 em maio, estava sozinho e meio entediado até que tive a brilhante idéia de ir para Orlando , organizei a viagem em menos de 2 meses (e olha que não tinha nem passaporte).Parti em uma excursão pela CVC para me divertir nos melhores parques de diversões do mundo. Encontrei um grupo de Paulistas divertidos, tomei um banho da baleia Shamu,tirei fotos com as princesas da Disney,virei phd em montanhas russas, comi em um restaurante indiano no parque Animal Kingdom,quase que saí voando (e quase virei atração permanente) do Elevador Fantasma quando quase perdi meu cinto de segurança,vi a melhor queima de fogos do mundo,fiz uma performance perfeita no Disaster (da Universal) que rendeu muitos risos dos meus colegas, zoei muito a pobre da guia (tia) e de novo o pior desta viagem foi voltar para casa (comecei a passar mal logo que entrei no avião para voltar).



Este ano fui de novo sozinho em mais uma excursão da CVC, para Bonito com parada de 1 dia no Pantanal.

Foi outra viagem inesquecível, fiquei cara a cara com diversos animais soltos que só tinha visto até hoje na televisão (só fiquei decepcionado de não ver as onças), mergulhei,flutuei, finalmente aprendi a usar corretamente um snorkel,explorei cavernas,desci as correntezas de um rio num bote e depois numa bóia, pesquei uma piranha peixe, fiquei tão animado apresentando minha piranha aos outros (que mantinham uma enorme distancia de mim) que esqueci de tirar uma foto para recordação, por fim a guia da chalena deu minha piranha para o jacaré Mala comer. Mergulhei (congelei) em cachoeiras hiper geladas,fiz trilhas,subi uma escadaria de 2000 degraus no final de uma trilha e vi muitos mas muitos jacarés.












Nesta foto eu apareço debaixo d´água, bem no fundo do rio.

Demais hein?

As vezes deixamos de fazer coisas incríveis na vida,como uma grande viagem, por falta de companhia, mas eu posso dizer com certeza que viajar sozinho em uma excursão não tem nada de desagradável, é só diversão, no fim sempre acabamos nos enturmando com o grupo e se divertindo demais e voltamos cheios de histórias de nossas aventuras para contar.

Minha próxima viagem já está marcada para janeiro, desta vez vou conhecer Gramado, não vejo a hora.

Viajar com certeza esta na lista número um de todos os meus hobbies de rockeiro solteiro.

Quem sabe um dia ainda não consigo chegar no meu destino mais sonhado, a Nova Zelândia, a terra média do senhor dos anéis, ultimo paraíso terrestre na Oceania.

6 comentários:

Meus momentos, minhas histórias. disse...

Uma viagem melhor que a outra hein? Nossa.. Lindo! Com certeza você aproveitou bastante. Me deu até vontade de viajar ): rs.

Beijos..

Juliana Wulpi disse...

Nada melhor do que fugir das confusões e do estresse da "cidade nada maravilhosa" e descobrir o quanto podemos curtir da vida, saindo da rotina e do nosso minúsculo mundinho pequeno, E CLARO, GASTANDO A ÁGUA DOS OUTROS.

Só viajou para lugar top ein?
Fala de mim por causa de um iglu, e vc que queria ver uma onça...

Deve ser massa viajar sozinho, pq faz novas amizades, conhece risadas diferentes, kkkkkkkkk

Juliana Wulpi disse...

aah, eu não vou pegar o selo, nem tenho mais carinha de rock ¬¬
me deu até uma ideia, vou por minhas fotos no blog, rs
tipo uma linha do tempo

@FrAn dOrneles =) disse...

aai coisa booa , tomara q tenhas curtido e muito!Obrgda pelas belas palavras ' :)
bjoos se fuido vc queridoo

Liebe und Rock disse...

Que demais, adorooo viajar tbm!

Obrigada pelo comentário, e concordo com vc sobre o texto, mantive intacto em respeito à autora, mas nada pior que escandolozinhos inúteis que só acabam com a relação.

Obrigada pelas visitas e viaje maisss e sempre, para nos deixar com água na boca!

Beijoss

Lichtgestalt

Juliana Wulpi disse...

aaah, seu chato...
nunca tive aquele óculos, era de um amigo, e eu só usei pra tirar foto... ficou com aquela invejinha né? rs

e eu nunca fui gótica, pq eu fico rindo o tempo todo, e não combina com meu jeito.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...