quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Semana dos Selos

Olha que maneiro este selo que ganhei da ruiva rockeira,Liebe do blog Liebe Und Rock .



O mais legal deste selo é que veio direto da fonte, a própria blogueira com muito bom gosto que criou.Liebe seu selo ficou demais mesmo.Parece que estou começando a melhorar minha falta de fama.

Esta semana declaro ser a semana de selos, pois todo dia parece que ganho um selo novo.

Dedico este selo ao novo blog que estou visitando:

Páginas do Coração

P.S.: Juliana se vc quiser ganhar este selo vc precisa se converter ao mundo do rock n´roll, rs.

2 comentários:

Meus momentos, minhas histórias. disse...

Está arrasando nos Selos, hein? Hahaha.. Você merece. Sabe disso! Beijos..

Juliana Wulpi disse...

E quem disse que eu não sou? HAHAHAHA
Eu já fui do mal e vc nem sabe!
Meu negócio é punk rock

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...