terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Mais Selos

Fiz ontem a cerimonia de entrega de selos, gostaram tanto que acabaram me enviando mais selos:





A romantica Fabiana, do super blog Algo Mais , recomendado para todos que curtem os assuntos do coração,gostou tanto dos meus selos que acabou me dando mais selos, mas agora as regras são diferentes:

1- Terei que passar o selo para 10 blogs.
2- Terei que avisar os 10 blogs que ganharam o selinho.
3- E depois terei que falar 10 coisas sobre mim.

10 coisas sobre mim:

1- Adoro minhas 2 gatas malucas (felinas)
2- Adoro filmes orientais (já deu para perceber quem acompanhou este blog)
3- Prefiro ler livros no computador em formato PDF que baixo de um site de livros que sou membro.
4- Me divirto assistindo filmes trash de fundo de quintal (com roteiros ridículos e sem pé nem cabeça)
5- Sou carnívoro, não como legumes, nem verduras
6- Sou analista de sistemas e nas horas vagas adoro analisar pessoas, relacionamentos e tento descobrir uma lógica por trás de todos os comportamentos humanos e sociais.
7- Dou conselhos de relacionamento no Yahoo Respostas (e já consegui muitos pontos)
8- Amo viajar
9- Odeio pessoas estressadas
10- Não fumo, nem bebo bebidas alcoólicas (e tem pessoas que já me consideraram um ET por causa disto).

Agora 10 blogs vou ter que ficar devendo, já que não conheço tantos blogs interessantes assim, por isto recomendo somente estes para ganhar os novos selos:

Senta que lá vem a Estória , Juliana finge que vc ainda não ganhou estes selos e que sou o primeiro a te dar,rs.
Universo Incandescente
Mania de Escrever
Cinema em Torrent
Assunto Intimo

Ufa,consegui recomendar 5 blogs especias que curto ler.

Grandes agradecimentos a Fabiana e o blog que é realmente um amor é o dela.

P.S.: Juro que não vou postar somente selos aqui neste blog.

3 comentários:

Juliana Wulpi disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ok, fingi que não ganheii

Liebe und Rock disse...

OLá, conheci seu blog e adorei o conteúdo. Achei ele ROCK! E por isso estou lhe presenteando com um selo. Espero que goste! Beijos.

Ruiva Lichtgestalt

http://liebeundrock.blogspot.com/

Anônimo disse...

estou muito agradecida pela recomendação do meu blog e também adorei o seu é muito lindo aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...