segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Cerimônia de Entrega dos Selos

Agora vou fazer direitinho, aprendi a milenar cerimônia de entrega dos selos dos blogs.Então vamos lá:

Recebi estes selos do blog, Senta que lá vem a Estória , da super divertida Juliana Wulpi.Ela tem animado todas as minhas manhãs de trabalho (inclusive a terrível Segunda-feira) com suas divertidíssimas histórias e dramas.





Pretty cool hein?

Agora vamos aos indicados para receber o selo de mérito deste blog:

A garota (alguém),romantica do blog, Algo Mais .O blog dela fala de amor e é uma grande inspiração para meu lado romântico, todas as manhãs.E para entender tudo sobre o amor, é claro que tinha que ser mesmo uma rockeira (já que os rockeiros é que sabem amar de verdade).
Sinto orgulho de saber que ainda existem garotas como ela e que nosso mundo ainda não entrou no colapso do apocalipse da guerra dos sexos.Parabéns, vc está indo no caminho certo, continue assim, continue agindo com o coração.

O próximo indicado é o blog de uma amiga minha, Flávia, a estrangeira com o blog Universo Incandescente . Ela vive enchendo minha bola falando que meus conselhos são ótimos,espero que eles tenham a ajudado de alguma forma.Nós já passamos altas horas da noite no MSN, discutindo sobre teorias psicológicas do relacionamento humano.Seu ultimo post de amor ficou muito legal, todos que apresentei gostaram.Com todo este apoio,estrangeira, ressuscite seu blog e volte a escrever para nós (modéstia a parte,fui eu que ensinei ela a desenvolver um blog)

O Próximo é o blog de um outro amigo, o Gabriel, com os blogs Briel Aiit no Mundo Virtual e Gabriel Melgaço . Ele é meu melhor amigo desde os tempos de colégio e das confusões que aprontávamos por lá. Grande amigo, nossa grande conversa filosófica de ontem vai com certeza virar um post futuro no meu blog, não vai ficar chateado comigo.Não esqueça seu selo.

E por fim e não menos importante, o blog Cinema em Torrent , da Drikka com seu Inesquecível o bordão: " Vamos que vamos,baixando e comentando", que me ajudou a assistir a muitos filmes interessantes neste ano,inclusive o maneríssimo filme do Scott Pilgrim que não sei pq cargas d´água não foi exibido nos cinemas nacionais.Ela é muito "famosa" para aparecer por aqui, mas vale pela menção honrosa.

E como a vida é feita de risos,amor,amigos e filmes que nos fazem sonhar, então estes são os blogs que completam minha vida.

Vou parar por aqui que isto ficou parecendo entrega do oscar ou festa de aniversário (o primeiro bolo vai para ....).

Até a próxima, parabéns ao vencedores, rs.

3 comentários:

Meus momentos, minhas histórias. disse...

Fiquei toda alegre aqui. Muito Obrigada pela indicação.. Mesmo. Fiquei muito feliz, ainda mais vindo de você. E sobre o comentário ao meu blog.. Obrigada mesmo. Beijos.

Juliana Wulpi disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
entrega do oscaar

ouwwn, eu divirto suas manhãs?
fico muito saltitante quando vejo um comentario seu no meu blog, rs
chega de rasgação de seda...
óh, nao consigo falar nunca com vc no msn ¬¬

Meus momentos, minhas histórias. disse...

Uhu. Minha vez de dá Selinhos pra você. KK Tem dois lá no meu blog. Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...