quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Offspring


Conheci um pessoal que sempre falava das bandas Radio Head e Cold Play, até que resolvi baixar as músicas destas bandas para ouvir no meu IPOD, achando que, já que é rock deve ser bom. Me desculpe os fãs destas bandas, mas me deu o maior sono ceder meus ouvidos às músicas destas bandas.Muito depressivo para meu gosto.Os vocalistas destas bandas parecem que estão agonizando,nas últimas, proferindo suas frases finais antes do derradeiro fim da vida maldita deles.E, como morrer é dormir para a vida, então ouvir estas bandas deve ser bom para problemas de insônia.Como a música afeta nosso humor, cheguei no trabalho naquele dia a procura de um travesseiro e um lugar para me encostar (mas trabalho não é lugar para dormir).

No Cold Play parece que todas as músicas tem a mesma seqüência de acordes, ou seja vc aprende a tocar uma música deles,já toca todas.No fim não vi como alguém consegue curtir estas bandas,bem, gosto não se discute.

Tá bom, vamos ser honestos, Creep é a única musica que presta de toda a carreira do Radio Head (afinal foi a primeira música deles).

Eu sempre faço a ida e a volta do trabalho (durante a semana), conectado ao meu IPOD, ouvindo música (rock).Me desligo totalmente do resto do mundo durante este trajeto.

Hoje resolvi voltar a ouvir a banda Offspring que não ouvia a bastante tempo, desde que meus antigos cds arranharam.Saí todo animado de casa,mesmo tendo sido acordado pela minha gata maluca às 4 da manhã.

Ouvir Offspring é como sonhar com uma vida inteira de aventuras,curtição e diversão.Impossível ouvir sem sentir uma vontade irresistível de praticar todos os esportes radicais, fugir da rotina e se aventurar pelo mundo.É a promessa de que mesmo que sua vida esteja uma droga, chata e monótona, vc sempre poderá sair da rotina e ter somente o mundo como o limite.Então,para que ficar de braços cruzados, chorando pelos cantos, reclamando da vida e do mundo, fazer o estilo depressivo sem causa,compondo músicas e poemas chatos e tediosos, que só servirão para dar sono na maioria dos expectadores desavisados? Saia deste mundinho de merda que vc mesmo criou (e que só interessa a vc) e vá curtir a vida que está lá fora (Offspring nos ensina).

Devo ter parecido uma maluco no ônibus, todo arrumado para o trabalho, batucando na pasta e balançando a cabeça ao som da música, com o som no último volume.Cheguei no trabalho com uma vontade tremenda de continuar ouvindo, só que um colega que estava do outro lado da sala, acabou reclamando do volume da música (devia estar bem alto mesmo para ele reclamar, já que eu estava ouvindo com o fone de ouvido).

O dia acabou passando bem tranquilo sem estresse, me diverti até com a reunião que quase acabou em briga (não me envolvi) pelo PL da empresa na hora do almoço.Também estou entrando em clima de férias, com viagem já marcada e nada melhor que com uma trilha sonora de todos os verões que jamais será considerada cafona,antiga ou fora de moda.

VIVA O PUNK ROCK E ABAIXO A GERAÇÃO EMO.



P.S.: Imperdível os clássicos: The Kids Aren´t Alright, Miles Way,All I Want,Pretty Fly for a White Guy, Want You Bad e Gone Away.

6 comentários:

Juliana Wulpi disse...

"Devo ter parecido uma maluco no ônibus".

Eu sempre pareço uma maluca no ônibus! FATO

Tanto por ficar escrevendo no busu, rir alto lendo algum livro, rugir de raiva ao lembrar de alguma coisa que esqueci, e claro, fazer cara de mongol quando to ouvindo MPB, ou levantar os dedinhos quando to ouvindo uma música mais relax.
E eu não sou fã de Coldplay, mas as músicas lentas me deixam zen, e eu preciso ficar zen, porque eu sou MUITO AGITADA, se não ninguém me aguenta, eu não paro de falar um segundo!

Abraço e me adc no msn: julianawulpi@hotmail.com

p.s. sobre o post do meu namorado: ele tem minha senha, eu só fico zuando com ele, pq é engraçado, é tipo um troco, pq ele me zoa muito, rs

Meus momentos, minhas histórias. disse...

Olá.. Vim agradecer a visita ao meu Blog. O seu está realmente bom! Adoro Rock.. Mesmo que muita gente diga que não combina muito com o meu jeito, mas enfim.. Pra mim não existe música melhor! Offspring é mesmo MUITO, MUITO BOM..! Manda mais dicas de músicas.. Viu? Estarei sempre por aqui. Beijos.

Juliana Wulpi disse...

Ahh, então vc é um esbanjador de água. PARABÉNS! O lugar que eu moro é longe de tudo e de todos, mas no verão o povo chega com força, é um bairro que só tem casa de praia, e claro, uma praia deserta, pra quem gosta de relaxar e sumir do mapa.

Me superei com o alfabeto? HAHA
Garanto que tem coisa pioor
kkkkkkkkkkkkkkkkk

Tentei falar com vc no msn, mas minha net caiu ¬¬

Beijinhos e economize água!

Juliana Wulpi disse...

Ah, vc foi o terceiro a comentar, logo, os dois selos lá são indicados para você :D

Meus momentos, minhas histórias. disse...

Olá, olá.. Mas uma vez eu venho agradecer a sua visita por lá. Fico feliz em perceber que está quase sempre por lá. E eu adorei o comentário.. Falou tudo! E por sinal.. Falou muito bem. Enfim, sempre lindo aqui.. Beijos e ótima tarde.

Wil disse...

Lembro de, quando era adolescente, ouvir algumas músicas do Offspring... além de boas, as músicas me trazem lembranças de uma boa época.

Seu post me deu vontade de ouvir de novo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...