quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Meu Contato Fora da Matrix

Vivia minha vida como um pobre matrixiano (dentro da minha Matrix) feliz e solitário, sabe aquela história de sonhar, assistir filmes da sessão da tarde,assistir doramas, ler mangás,ler livros, naquele sentido, o herói (o cara super legal e nem sempre o mais bonito) sempre vence no final, conquista a sua amada e os dois vão ser felizes para sempre e o amor prevalece.

Naquela época eu era bastante tímido e como ouvia das mulheres aquele papo que todos os homens são canalhas que não prestam (e que elas estavam em busca de um homem bom e descente que não existia mais neste mundo moderno),num dado momento acabei chegando a seguinte conclusão lógica: Se todos os outros homens não prestam e eu sou um cara legal, um verdadeiro príncipe, então o "felizes para sempre" no final dos filmes era para mim.

Isto acabou aumentando um pouco minha auto estima.Bem, tive minha primeira namorada, um paraíso, uma tranquilidade, uma paz, era admirado, era bem tratado (até pelos pais dela) e relativamente feliz, até que no fim ela admitiu que não me amava, tive que terminar e continuar minha busca pelo amor das mulheres.

De novo tive que ter mais uma das minhas conclusões lógicas (já que trabalho com lógica): Puxa, se a primeira não me amava e já me tratava deste jeito, imagina quando eu conseguir mesmo o amor de verdade, vai ser o verdadeiro paraíso na terra.

Só para acrescentar sempre fiz o meu melhor pelo relacionamento como um verdadeiro príncipe matrixiano (toda simpatia, calma,segurança,fidelidade, amor, companheirismo, compreensão, atenção, romantismo e é claro sem ser chato e pegajoso, se preocupando sempre em dosar na medida certa).

Eis que o destino clamou: " Para que vc conheça sobre verdadeiro amor das mulheres nos tempos de hoje, vc pobre matrixiano sonhador, precisa tomar a pílula vermelha e deixar a matrix para sempre "

Eu pobre inocente: " Tudo bem, já sei o que me espera, manda a vermelha aí ".

MALDITA PÍLULA VERMELHA !!!! DESGRAÇADA !!!! PQ EU ? !!!!

Aí depois vcs podem imaginar todo meu sonho se transformando em pesadelo:

Mulheres jurando de pés juntos que me amam e me tratando como lixo.

Mulheres desejando um relacionamento duradouro e azedando no segundo/terceiro mês de namoro (os primeiros encontros, puxa, um sonho, altas ilusões ... e depois ...)

Mulheres prometendo um mundo de felicidade,diversão,alegria,carinho e amor e entregando ... ... (3 pontinhos)

Mulheres exigindo muito e fazendo pouco.

No fim não importa o que fizermos, sempre seremos os canalhas da história que enganaram a pobre mocinha boazinha,inocente e indefesa,mesmo sendo sincero, terminando pessoalmente e explicando os motivos do fim (sem mentiras e sem trocá-las por outras).

Grosserias,frieza,ofensas,falta de respeito, mal humor, estresse,exigências (querem nos mudar a força do dia para noite) e por favor parem este mundo louco que eu quero descccccccccerrrrrrrrr..... eu não pedi por isto .... (homem pode chorar tb .. né ... buáaaaa).

Tem momentos que penso se o melhor é não ser amado mesmo (mais uma brilhante lógica minha diante dos fatos apresentados).

Na verdade, eu só queria viver aquele lema dos hippies: "PAZ E AMOR" . Aquela paz e amor dos nossos sonhos, dos filmes da sessão da tarde (e etc...).

No fim decidi ficar solteiro esperando pela mulher do futuro ( a pós moderna), aquela independente, mas que é tb carinhosa,amiga,simpática,companheira,compreensível,romântica e que saiba como amar de verdade alguém (de preferência um homem.. rs), pq estas mulheres modernas de hoje em dia estão vindo com sérios problemas.

Hoje estou reprovando todas as mulheres, vai tudo levar " F " na matéria de amor, relacionamento e sentimentos, que dizem dominar tão profundamente, voltem todas para o colégio, VÃO ESTUDAR MUITO QUE VCS ESTÃO PRECISANDO ... e eu estou precisando é de umas férias, depois volto para aplicar as provas. FUI !

P.S: Descobri que o "canalha" é bastante relativo da pior forma possível (sendo considerado um várias vezes).

6 comentários:

Juliana Wulpi disse...

Mulheres prometendo um mundo de felicidade,diversão,alegria,carinho e amor e entregando ... ... (3 pontinhos)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

prefiro não comentar

pois é, esse negócio de canalha é meio relativo mesmo, tem mulher que barra a canalhice de muito homem.

Beijos fui.

Qual o seu nome?

Juliana Wulpi disse...

Ai benhê, ninguém merece né? Essas coisas só acontecem comigo!

Obrigada pelo carinho!

Juliana Wulpi disse...

MEDO DE VOCÊ...
Está sempre online? Pisquei e tinha um comentário seu.

Ah, pois é, mas no fundo no fundo eu acho engraçado tudo que acontece comigo... Gosyo de fazer um drama!

Mais ein... Gata maluca? Hum... sei.
Animal ou mulher? RISOS

Juliana Wulpi disse...

"Mas isto tudo, no fundo é uma estratégia minha (de marketing),para poder mostrar aos outros como uma garota bonita se amarra nas coisas que eu escrevo e comenta no meu blog .. (brincadeira ... rs)"

Toda brincadeira tem um fundo de verdade! Reflita

Ah sou dramática e exagerada, meus amigos riem de tudo que eu falo ¬¬
e eu nao falo nada engraçado, só coisas tristes que acontecem comigo. Fala sério? Tem alguma palhaça aqui?

p.s. tem um selo pra vc no meu blog... eu só nao sei se vc acha gay esses negócios... mas enfim, indiquei vc.

Juliana Wulpi disse...

kkkkkkkkkkkkk
de nada :D
só salvar a imagem e por onde vc quiser
vou te ajudar no marketing

Juliana Wulpi disse...

Ele é super ciumento, mas ele nao vai ler, ele nunca le, raramente. Se tem uma coisa que ele odeia é ler!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...