domingo, 19 de dezembro de 2010

A Tradicional Queima de Fogos de Ano Novo

Mais um ano que se aproxima do fim e entrada do novo ano tem tudo haver com fogos de artifício.

Cansado de ver a mesma queima de fogos chata (em pé), a mesma multidão e as mesmas confusões de sempre, na mesma praia "famosa" que não precisa ser mencionada, decidi com mais um amigo montar nossa própria queima de fogos particular na casa da tia dele,no interior.

O evento se transformou em sucesso e este ano vamos para o nosso terceiro ano de queima de fogos, ainda mais ousados, com um maior orçamento, maior arsenal e um pouquinho mais de experiência.

A tia do meu amigo tem se demonstrado bem tranqüila e solícita ao ceder o quintal da sua casa aos nossos projetos experimentais de ano novo.

Saca só o arsenal que compramos para este ano:


1 caixa de tubos de 702, 1 caixa de tubos de 1800,2 vulcões,4 caixas de fogos avulsos e 1 super morteiro (será a primeira experiência com um morteiro deste calibre).
Comparado aos outros anos este será extremanente ousado e revolucionário em materia de fogos e com certeza entrará para história (da minha vida).

Esta foto é da cascata que tentamos fazer no primeiro ano (maneira hein?).




Esta duas fotos foram do projeto do Reveillon 2010.


Vou tentar conseguir melhores fotos este ano para apresentar em um post futuro. Bom Reveillon e queima de fogos para todos (a minha já esta garantida).

3 comentários:

Meus momentos, minhas histórias. disse...

Pior que é verdade.. Final de Ano é sempre a mesma coisa, pelo menos pra mim. A mesma praia, o mesmo pessoal.. Tudo igual! Então os seus fogos vão ser super legais, hein? Uhu, fiquei curiosa para ver o resultado disso tudo! Não esquece de fazer um post aqui, mais pra frente..

Beijos. s2

Juliana Wulpi disse...

mas vcs vão estorar tudo mesmo, ta parecendo até munição pra guerra, rs
aah eu gosto da minha praia deserta com nossos fogos lindinhos, só tem o pequeno numero de pessoas do bairro, e somos felizes assim

precisa dizer que eu não gosto de Restart? colé mano, ta me tirando...
coloquei aquela parada lá pra zoar, rs

Liebe und Rock disse...

Queima de fogos na casa da tia! Tudo de bom, mas este ano, maisss fotos, para nós pobres mortais puladores de onda!

PS: Adoro suas visitas ao meu blog

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...