sábado, 22 de janeiro de 2011

Sonhos de um aventureiro solitário

Anteontem fui no Rio Water Planet sozinho mesmo, já estava bem entediado de ficar em casa nestas férias e sempre tive vontade de ir lá (e nunca tinha cia).Mesmo sozinho me diverti bastante por lá e melhor ainda, tive a sorte de pagar menos da metade do ingresso para o parque com meu cartão do Itaú (até que este banco não é tão ruim quanto eu pensava).O problema é que sou muito branco e não pego sol a bastante tempo, resultado estou há dois dias em casa em recuperação (fiquei muito mas muito vermelho e queimado, mesmo passando bastante filtro solar).

Há uns tempos para cá, eu estou assim mesmo, não tenho cia, vou sozinho mesmo para o lugar que quero e curto mais do que se tivesse ficado em casa de bobeira (morrer de tédio da rotina jamais).

Mas todo aventureiro solitário também tem seus sonhos, conseguir a difícil tarefa de encontrar e tocar no coração de uma garota legal,divertida (e um pouco bonitinha) e poder curtir de verdade, a vida a dois.

Tenho que confessar que não sou muito fã de bebês, mas curto demais crianças divertidas, deve ser muito bom ter uma filha (ou filho) divertida(o) e poder curtir o fim de semana com todos, cada final de semana fazendo alguma coisa diferente como brincar num parque aquático, fazer um piquenique na Floresta da Tijuca ou até mesmo curtir um desenho no cinema com os filhos (e é claro viajar todas as férias).Morrer de tédio preso em casa jamais.

E principalmente ser o marido amado, admirado,desejado e ser o modelo de pai herói para os filhos ( quer coisa melhor para um leonino solar como eu?).
E pelo meu pensamento lógico, o amor de verdade entre um homem e uma mulher, geram filhos melhores, felizes e divertidos num lar aonde se preserva a harmonia e a felicidade conjugal.

Mas infelizmente hoje em dia está cada vez mais difícil conseguir encontrar e conquistar uma boa mulher. São raras aquelas que ainda preservam algo de bom no coração, que sabem ser simpáticas,calmas,companheiras,carinhosas,sinceras,que são divertidas e sabem amar de verdade; e como são tão raras quanto a mais preciosa das jóias, não ficam muito tempo disponíveis no mercado, ainda mais que acredito que este seja o modelo ideal de mulher para todos os homens (aquelas que são realmente para casar e ser feliz).

Mas infelizmente,tenho que confessar que tem muitas mulheres hoje em dia, que me dão é medo de casar.

No fim é o egoísmo que é o grande mal que acaba estragando tudo que poderia ser a mais perfeita realização de um sonho.

Mas mesmo que a sociedade de hoje teime em esmagar meus sonhos, jamais deixarei um dia, de sonhar.Nada mais perfeito que nossos sonhos e se tem algo em que sou mais perfeito é em ser um grande sonhador.



P.S.: Puxa, fiquei tão inspirado que até me lembrei daquela música "Pescador de Ilusões".Tem horas que viajo demais mesmo.

5 comentários:

Sandro Ataliba disse...

Tem que procurar bem para achar essa mulher especial, mas que ela existe, existe.
Eu estava no mesmo clima que você há um ano atrás, e a minha apareceu "do nada".
Boa sorte na busca!
Abraço

Wil disse...

Os sonhos muitas vezes é o que nos dá forças pra continuar na busca constante... O caminho às vezes está cheio de pedras, mas quando passamos por elas e encontramos nosso tesouro, podemos respirar fundo e dizer "Valeu a pena, ê ê" (como na música que você mencionou ^^). Vale a pena ser esse Pescador de Ilusões.

Keep dreaming!

Juliana Wulpi disse...

eu já te falei, quando vc menos esperar, a mulher dos seus sonhos vai bater a sua porta! e eu quero ver o dia que vc chegaar no msn e me falar: Julyy, eu encontrei a jóia rara.
eu não deixo de acreditar que isso vai acontecer, assim como vc tbm nao deixa de acreditar.
e isso é o importante, nunca desistir, certo?

Liebe und Rock disse...

Olha só, estive pensando sobre seus textos e esta tão solidão que nos assola.
O problema, meu amigo, não é só encontrar a pessoa certa, é preciso que esta pessoa certa tenha nos encontrado também.
Nada dói mais que ter a pessoa certa ali, ao alcance de seus braços e não poder tocá-la.
valeria a pena sonhar que tudo muda, um dia? Não sei, só sei que é melhor poder ter a pessoa por um segundo que nunca ter tido absolutamente nada dela, como um filme que você também deve conhecer.
Mas quero mesmo que você encontre e seja encontrado, mas que continue seus ótimos textos que eu também gosto.

Liebe und Rock disse...

OWWWW, CADÊ VC???? ESTAMOS COM SAUDADESS....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...