segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Fila que não Anda

Acabei de voltar de viagem, depois vou montar um super post com os detalhes da queima de fogos de ano novo e da minha viagem para Gramado.

Hoje decidi filosofar sobre um tema muito interessante, sobre como nós homens sofremos com este negócio da fila que não anda.

Uma mulher bonitinha termina o relacionamento e aparece uns trocentos pretendentes a futuro namorado, ela pode escolher a vontade.E nós pobres homens desta terra sem lei, terminamos um namoro e ficamos a ver navios, a caminhar neste deserto do Saara, até um dia num futuro bem longínquo surja uma garota que pode ser pior ou melhor que a anterior, de qualquer forma nossa escolha se limita a umas poucas pretendentes que surgem de vez enquanto (a escolha se limita a pegar esta ou largar), caso não sejamos um galã da novela das oito ou alguém muito famoso.

Nós homens sofredores desta terra, estamos sujeito a sermos vitimas dos terríveis foras, que massacram nossos belos sonhos de romance com aquela garota interessante que surgiu ao nosso redor, tocando nosso coração e que acabou escolhendo outro pretendente que estava caído aos seu pés. Levante a mão quem já não sofreu disto alguma vez na vida, o Brad Pitt não conta.

Nós homens exigimos direitos iguais, queremos nos sentir desejados, cantados,admirados,amados, queremos tb nossa fila de pretendentes femininas para que possamos escolher qual é a que mais nos agrada para futura namorada e poder dar tb nosso fora naquelas que são tranqueiras, sem medo de não conseguir encontrar outra melhor logo depois, alias basta que a fila ande um pouquinho mais rápido para gente (não é mesmo?).

Eu passei minha adolescência lendo o mangá japonês do Ichigo 100%, onde o personagem principal, o Manaka tinha uma fila de pretendentes femininas super interessantes (e olha que ele nem era muito bonito) somente pq ele era um cara legal.Eu sempre sonhei com uma vida de Manaka.

Pq nós homens precisamos passar por momentos tão difíceis para conseguir encontrar nossa garota ideal? Para que tanta dificuldade, desafios e risco de foras? Eu queria é ser o Manaka e poder fazer minha escolha especial no final do mangá da minha vida.

Pq as coisas precisam ser tão complicadas para nós homens? Até Adão deve ter tido dificuldade de conquistar a Eva, e tenho minhas duvidas se ele realmente conseguiu. O nosso maldito legado deve ter vindo daqueles tempos.

O erro está em sermos obrigados a conquistar e não sermos conquistados (tb).

Agora as perguntas mais complexa que já foram formuladas até hoje, por um filosofo da vida:

1- Se existem mesmo mais mulheres que homens neste mundo pq somos nós que sempre precisamos correr desesperadamente atrás delas e ainda corremos um enorme risco de levar um fora, caso não consigamos dar uma boa primeira impressão a elas?

2- Pq hoje em dia existem mulheres saindo com uma penca de homens atrás , que elas
carinhosamente chamam de "amiginhos" ? (tb quero minhas "amiguinhas",rs).

3- E finalmente, pq só aparecem muitas pretendentes quando já estamos namorando com outra e nunca quando estamos sozinhos (quando estamos sozinhos elas magicamente somem)?

São estas perguntas que fazem este mundo ser tão cruel e ilógico para nós homens.Só nos restando mesmo sonhar com uma vida de Manaka.

P.S.: Quem sabe um dia tudo isto mude e encontremos mulheres mais sinceras e menos difíceis? Temos é que simplificar tudo que devia ser simples e menos complexo.

4 comentários:

Liebe und Rock disse...

NÃO PUDE DEIXAR DE SORRIR (E RIR) COM O SEU POST!
ACREDITO MESMO QUE TUDO ISSO QUE ESTÁ DIZENDO É A MAIS PURA VERDADE, E DESCONFIO QUE PODERÍAMOS PASSAR HORAS E HORAS CONVERSANDO SOBRE ESTE MUNDO ESTRANHO EM QUE VIVEMOS.
VIM AQUI NO SEU BLOG PARA COMENTAR SOBRE O MEU ANO NOVO, E DIZER QUE SOU LOUCA PRA CONHECER GRAMADO.
BEM, FAREI O QUE VIM FAZER E DEPOIS COMENTAREI O SEU POST.

NA VIRADA DO ANO, LOCA APÓS A MEIA NOITE EU E MINHA IRMÃ (A FABIANA DO OUTRO BLOG) VIRAMOS UMA PRA OUTRA E COMENTAMOS QUE VC DEVERIA ESTAR NAQUELE MOMENTO ESTOURANDO TODOS AQUELES FOGOS, E TORCENDO PARA TER UMA FOTOS PARA NOS DELICIARMOS!
PASSEI O ANO NOVO SOZINHA EM MEIO A CASAIS E CASAIS, NA CASO DO NAMORADO DA MINHA IRMÃ.
ISSO ME REMETE AO SEU POST. ISSO NÃO ACONTECE SÓ COM VCS HOMENS, ACONTECE CONOSCO TBM. TÁ CERTO QUE APARECE UM MONTE DE PRETENDENTE, MAIS UM MAIS MALA SEM ALÇA QUE O OUTRO.
TBM TENHO LÁ MINHA DÚVIDAS SE ADÃO CONQUISTOU EVA MESMO, TENHO EM VISTA QUE ELA ACEITOU A PROPOSTA DA PRIMEIRA COBRA QUE APARECEU NA FRENTE DELA, SERÁ QUE SE FOSSE UMA JOANINHA OU UMA BORBOLETA, EVA TERIA DADO A MESMA ATENÇÃO????!
PERGUNTAS FILOSÓFICAS (QUE COPIEI E COLEI)
1- Se existem mesmo mais mulheres que homens neste mundo pq somos nós que sempre precisamos correr desesperadamente atrás delas e ainda corremos um enorme risco de levar um fora, caso não consigamos dar uma boa primeira impressão a elas?
NÃO ESQUEÇA QUE PARTE DOS POUCOS HOMENS SÃO INCOMPROMETÍVEIS, JÁ QUE SÓ QUEREM FARRA, E OUTRA PARTE AGORA É GAY, O QUE AUMENTA MAIS AINDA O NÚMERO DE MULHERES DISPONÍVEIS. TODA MULHER QUER SER CONQUISTADA, MESMO PQ AO TENTAR CONQUISTAR OS HOMENS MEIO QUE SE ASSUSTAM. SE A PRIMEIRA IMPRESSÃO NÃO FOR BOA, TENTE NA SEGUNDA, MULHER TEM UM CORAÇÃO FANTÁSTICO, NÃO DÚVIDE, ACHO QUE É POR CAUSA DESTA COISA MATERNA.
2- Pq hoje em dia existem mulheres saindo com uma penca de homens atrás , que elas
carinhosamente chamam de "amiginhos" ? (tb quero minhas "amiguinhas",rs).
PORQUE MULHERES BOBAS QUEREM AGIR COMO HOMENS E TER CASOS PURAMENTE SEXUAIS, MAS NA TPM FIAM TRISTE E SE ENCHEM DE CHOCOLATE, PQ O QUE MAIS QUEREM É AQUELE NAMORADINHO FOFO QUE FIQUEM AO LADO DELAS NA HORA EM QUE MAIS PRECISAM DE CARINHO.
3- E finalmente, pq só aparecem muitas pretendentes quando já estamos namorando com outra e nunca quando estamos sozinhos (quando estamos sozinhos elas magicamente somem)?
ISSO É UM FATOR PSICOLÓGICO, QUANDO ESTAMOS COMPROMETIDOS FICAMOS MAIS SEGUROS E ISSO NOTA-SE, TBM NOS CUIDAMOS MAIS.
É FATO, ESTA ESTÓRIA DE EU QUERO FICAR BONITA (O) PARA MIM MESMO NÃO EXISTE, PRECISAMOS DE INCENTIVO E ISSO FAZEMOS PARA ALGUÉM (ALWAYS)


BEM É ISSO, A VIDA É CRUEL E QUANDO ESTAMOS SOZINHOS É PIOR, TEM DIA EM QUE A GENTE QUER ALGUÉM SÓ PRA ANDAR DE MÃOS DADAS, LIGAR NO FIM DO DIA SÓ PRA FALAR UM OI, IR NO CINEMA, ENFIM, COMPARTILHAR OS DIAS. PORÉM ESTA É UMA TAREFA DIFÍCIL, JÁ QUE AS GRANDE PARTE DAS PESSOAS SÃO VAZIAS E SE PREOCUPAM SOMENTE COM SEU PRÓPRIO UMBIGO. OCORRE ENTÃO QUE PESSOAS COMO NÓS, CHEIOS DE VIDA, SONHOS E IDEAIS OLHAMOS EM VOLTA E PERCEBEMOS QUE NINGUÉM SE ENCAIXA NO NOSSO PERFIL.
MEU QUERIDO, VC É SUPER INTELIGENTE, UMA PESSOA PRA LÁ DE INTERESSANTE, UM ROMÂNTICO (ARTIGO RARO, HOJE EM DIA), E, O MELHOR DE TUDO, UM ROQUEIROOO! ENTÃO LOGO, LOGO TERÁ ALGUÉM TÃO ESPECIAL QUENTO VOCÊ PARA COMPARTILHAR SEUS DIAS, ESCREVER AS CANÇÕES DE SUA VIDA.
NEM TUDO SERÁ PERFEITO O TEMPO TODO, MAS É MUITO BOM VIVER AS IMPERFEIÇÕES MUITO BEM ACOMPANHADO.

QUE EM 2011 NOS ESTEJAMOS MUITO BEM ACOMPANHADOS....

LICHTGESTALT

Liebe und Rock disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Liebe und Rock disse...

NÃO PUDE DEIXAR DE SORRIR (E RIR) COM O SEU POST!
ACREDITO MESMO QUE TUDO ISSO QUE ESTÁ DIZENDO É A MAIS PURA VERDADE, E DESCONFIO QUE PODERÍAMOS PASSAR HORAS E HORAS CONVERSANDO SOBRE ESTE MUNDO ESTRANHO EM QUE VIVEMOS.
VIM AQUI NO SEU BLOG PARA COMENTAR SOBRE O MEU ANO NOVO, E DIZER QUE SOU LOUCA PRA CONHECER GRAMADO.
BEM, FAREI O QUE VIM FAZER E DEPOIS COMENTAREI O SEU POST.

NA VIRADA DO ANO, LOCA APÓS A MEIA NOITE EU E MINHA IRMÃ (A FABIANA DO OUTRO BLOG) VIRAMOS UMA PRA OUTRA E COMENTAMOS QUE VC DEVERIA ESTAR NAQUELE MOMENTO ESTOURANDO TODOS AQUELES FOGOS, E TORCENDO PARA TER UMA FOTOS PARA NOS DELICIARMOS!
PASSEI O ANO NOVO SOZINHA EM MEIO A CASAIS E CASAIS, NA CASO DO NAMORADO DA MINHA IRMÃ.
ISSO ME REMETE AO SEU POST. ISSO NÃO ACONTECE SÓ COM VCS HOMENS, ACONTECE CONOSCO TBM. TÁ CERTO QUE APARECE UM MONTE DE PRETENDENTE, MAIS UM MAIS MALA SEM ALÇA QUE O OUTRO.
TBM TENHO LÁ MINHA DÚVIDAS SE ADÃO CONQUISTOU EVA MESMO, TENHO EM VISTA QUE ELA ACEITOU A PROPOSTA DA PRIMEIRA COBRA QUE APARECEU NA FRENTE DELA, SERÁ QUE SE FOSSE UMA JOANINHA OU UMA BORBOLETA, EVA TERIA DADO A MESMA ATENÇÃO????!
PERGUNTAS FILOSÓFICAS (QUE COPIEI E COLEI)
1- Se existem mesmo mais mulheres que homens neste mundo pq somos nós que sempre precisamos correr desesperadamente atrás delas e ainda corremos um enorme risco de levar um fora, caso não consigamos dar uma boa primeira impressão a elas?
NÃO ESQUEÇA QUE PARTE DOS POUCOS HOMENS SÃO INCOMPROMETÍVEIS, JÁ QUE SÓ QUEREM FARRA, E OUTRA PARTE AGORA É GAY, O QUE AUMENTA MAIS AINDA O NÚMERO DE MULHERES DISPONÍVEIS. TODA MULHER QUER SER CONQUISTADA, MESMO PQ AO TENTAR CONQUISTAR OS HOMENS MEIO QUE SE ASSUSTAM. SE A PRIMEIRA IMPRESSÃO NÃO FOR BOA, TENTE NA SEGUNDA, MULHER TEM UM CORAÇÃO FANTÁSTICO, NÃO DÚVIDE, ACHO QUE É POR CAUSA DESTA COISA MATERNA.
2- Pq hoje em dia existem mulheres saindo com uma penca de homens atrás , que elas
carinhosamente chamam de "amiginhos" ? (tb quero minhas "amiguinhas",rs).
PORQUE MULHERES BOBAS QUEREM AGIR COMO HOMENS E TER CASOS PURAMENTE SEXUAIS, MAS NA TPM FIAM TRISTE E SE ENCHEM DE CHOCOLATE, PQ O QUE MAIS QUEREM É AQUELE NAMORADINHO FOFO QUE FIQUEM AO LADO DELAS NA HORA EM QUE MAIS PRECISAM DE CARINHO.
3- E finalmente, pq só aparecem muitas pretendentes quando já estamos namorando com outra e nunca quando estamos sozinhos (quando estamos sozinhos elas magicamente somem)?
ISSO É UM FATOR PSICOLÓGICO, QUANDO ESTAMOS COMPROMETIDOS FICAMOS MAIS SEGUROS E ISSO NOTA-SE, TBM NOS CUIDAMOS MAIS.
É FATO, ESTA ESTÓRIA DE EU QUERO FICAR BONITA (O) PARA MIM MESMO NÃO EXISTE, PRECISAMOS DE INCENTIVO E ISSO FAZEMOS PARA ALGUÉM (ALWAYS)


BEM É ISSO, A VIDA É CRUEL E QUANDO ESTAMOS SOZINHOS É PIOR, TEM DIA EM QUE A GENTE QUER ALGUÉM SÓ PRA ANDAR DE MÃOS DADAS, LIGAR NO FIM DO DIA SÓ PRA FALAR UM OI, IR NO CINEMA, ENFIM, COMPARTILHAR OS DIAS. PORÉM ESTA É UMA TAREFA DIFÍCIL, JÁ QUE AS GRANDE PARTE DAS PESSOAS SÃO VAZIAS E SE PREOCUPAM SOMENTE COM SEU PRÓPRIO UMBIGO. OCORRE ENTÃO QUE PESSOAS COMO NÓS, CHEIOS DE VIDA, SONHOS E IDEAIS OLHAMOS EM VOLTA E PERCEBEMOS QUE NINGUÉM SE ENCAIXA NO NOSSO PERFIL.
MEU QUERIDO, VC É SUPER INTELIGENTE, UMA PESSOA PRA LÁ DE INTERESSANTE, UM ROMÂNTICO (ARTIGO RARO, HOJE EM DIA), E, O MELHOR DE TUDO, UM ROQUEIROOO! ENTÃO LOGO, LOGO TERÁ ALGUÉM TÃO ESPECIAL QUENTO VOCÊ PARA COMPARTILHAR SEUS DIAS, ESCREVER AS CANÇÕES DE SUA VIDA.
NEM TUDO SERÁ PERFEITO O TEMPO TODO, MAS É MUITO BOM VIVER AS IMPERFEIÇÕES MUITO BEM ACOMPANHADO.

QUE EM 2011 NOS ESTEJAMOS MUITO BEM ACOMPANHADOS....

LICHTGESTALT

J.W disse...

A poxa, sinto que meu post dispertou isso me você, rs

Ah, mas sabe que vc tem razão?
O problema é que a imagem dos homens está manchada pelos idiotas homens. E a mulher, por na maioria das vezes sofrer, aprendeu que esnobar os homens é sempre a melhor alternativa, pq alguém colocou na cabeça delas o: eles merecem.
O ruim é que sempre tem as excessões, como você, que não merece nenhuma bruaca!
O erro está em generalizarmos.
Mas fique bem, pq eu to torcendo muito para que surja uma pessoa bem legal para você.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...