sexta-feira, 6 de março de 2009

Renew My Life

Esta semana eu estava péssimo por causa desta nova fase da minha vida. Tinha terminado meu namoro e estava passando por uma fase de que só alguém que amou de verdade sabe como é. Estava numa tremenda depressão, tinha perdido o apetite(estava com uma dor sinistra na boca do estômago), meus antigos hobbies não conseguiam mais me satisfazer, não sentia mais vontade de conversar com ninguém,nem de fazer nada.

Foi a partir daí que comecei a procurar alguma coisa para me retirar deste estado lastimável. Pensei no Ken-Jutsu (a arte lendária e imbatível da espada de Mushashi). Tem um curso de Ken-Jutsu perto do meu trabalho. Podia com isto fortalecer meu espírito, meus reflexos, minha concentração e outras tantas coisas que o Sensei gosta de atribuir ao Ken-Jutsu. Mas sabe, vai que eu pago o maior mico, se torno o pior aluno da classe e comprimo ainda mais meu diminuto ego, afinal meus reflexos, condicionamento e agilidade são péssimos. Em resumo desisti da idéia depois de ver nos videos do curso as Katas (exercícios de demonstração) loucas que os caras faziam lá (é algo meio que sobre-humano, talvez se eu tivesse começado enquanto criança).

Ontem, de repente me deu um estalo. Só tem um lugar no mundo que vai me fazer voltar a me sentir bem comigo mesmo, que é impossível de fracassar (sair como um perdedor), só tem um lugar que posso ir sozinho e não me sentir solitário e vazio. Claro que os falando dos melhores parques do mundo em Orlando.A magia dos parques de Orlando é que minha vida desencantada está precisando. Está na hora de respirar a vida novamente e ter certeza que ela vale a pena ser vivida mesmo sozinho.

O lance então foi usar meu maior defeito, a impulsividade ( que eu mantinha sobre controle com muitos exercícios de respiração 1..2...3) ao meu favor, por que tentar marcar a viagem de uma hora para outra para daqui a dois meses, não é para qualquer um. Busquei toda minha rede de informações aqui do serviço para auxiliar meu plano.

Dividindo todas as minhas tarefas em quests. Ficou desta forma:

1º quest - Buscar uma agência de viagens com o melhor pacote (acho que já encontrei).
2º quest - Tirar um passaporte
3º quest - Tirar o visto de saída para U.S.A (este quest vai ser sinistro mesmo)
4º quest - Conseguir remarcar minhas férias para maio
5º quest - Fechar com a agência de viagens e arranjar uma forma de pagar a aventura.

Para quem teve esta idéia ontem, até que eu estou bem adiantado, já fui na agencia da CVC e encontrei um ótimo pacote com todos os parques de orlando, 10 dias de viagem e hospedagem em resort spa (que rei sou eu?). Preenchi o formulário para emissão do passaporte,paguei o valor do GRU e já agendei minha presença na polícia federal (http://www.dpf.gov.br/) para esta segunda-feira (Ufa! nada como ser impulsivo). Espero resolver tudo em 2 meses.

Conclusão tem certos momentos que o melhor conselho é aquele que você dá a si mesmo.Nestas horas somente você conhece o que é melhor para superar as péssimas fases desta vida.Quando se está sozinho você tem que viver o momento, não ficar fazendo planos para um futuro distante e incerto.Pretendo ir em todas as atrações dos parques, com muita adrenalina em todos os brinquedos radicais (todas as montanhas russas e etc). Bem sozinho mesmo eu não vou, eu vou numa excursão, acho desta forma melhor para não se perder em nenhuma atração.

Segue abaixo as fotos de alguns dos lugares visitados neste incrível roteiro de viagens, o pacote Orlando Mágico da CVC (talvez num próximo post eu coloque todos os detalhes deste pacote):

Sea World:


Epcot:


Island of Adventure:


Universal:

4 comentários:

Anônimo disse...

Queria eu poder viajar(para orlando)kkkkkk em todas os términos de relacionamento. È kra nessas épocas o melhor a fazer é isto mesmo se divertir e ocupar a cabeça seja ela com o que for! Quando meu noivado acabou eu aproveitei pra beber o que podia na oktoberfest e descobri ali minha paixão por loiras seja as geladas seja as quentes mas enfim que bom que descobri... Esse ano eu volto namorando ou não! Bom divertimento lá que é o sonho de todo garoto pode fazer isso um dia!

Lucie disse...

A melhor coisa que você faz é viajar. Ainda mais se tem condição de ir pra um lugar assim. Vai mesmo.. tira bastante fotos e posta pra gente.. hehe.
E se reeencontre. Esqueça o amor que não te valorizou. Quem sabe vc não encontra uma americana por lá? risos..
bjos!

Dr. KATSAWA disse...

Pessoal, desculpe se perdi algum comentário para este tópico. Deu um problema na hora de editar este post. Se perdi algum comentário mandem de novo.

Anônimo disse...

OLÁ ACHEI SU BLOG MARAVILHOSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!! GOSTEI DE VER,VC NÃO TEM VERGONHA DE MOSTRAR QUEM REALMENTE É E NEM O QUE SENTE.GOSTARIA DE SER ASSIM E DIZER PARA TODOS AQUELES QUE EU AMO O TAMANHO DESSE AMOR E O QUANTO ELES PODEM CONTAR COMIGO MESMO COM TODA A DISTANCIA. MAS ESTOU MUITO CONFIANTE EM DEUS E SEI QUE ESSE ANO ESTUDANDO EM UMA ESCOLA MAIS PROXIMA DESSAS PESSOAS TUDO VAI FICAR MUUUUITO MELHOR POIS TUDO O QUE QUERO É FICAR PERTO DE QUEM AMO!!!!
ABRAÇO. AH, EU FIQUEI SABENDO DESSE BLOG ATRAVÉS DO MEU AMIGO BRUNO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...