quinta-feira, 17 de março de 2011

Coração simples

Eu sou uma pessoa bem simples, por isto que acredito que tenha um coração muito simples.Sou sempre o primeiro a me apaixonar quando sou bem tratado por uma mulher e o primeiro a fechar meu coração para os maus tratos.É engraçado que para maioria das pessoas que tenho conversado fazem do ato de se apaixonar algo tão complexo, misterioso e sem sentido (todos com aquela famosa palavra " tem que ter química para tudo", mas o que é esta química?) e eu com meu coração super simples que fraqueja a cada vez que sou tratado com carinho,simpatia e admiração. Para mim para amar uma mulher basta ser bem tratado por ela.

Mas o mundo de hoje está muito estranho, volta e meia levo uma patada de uma mulher que estou gostando que se ofende por ser tratada com carinho (gosto de tratar quem gosto da forma que gostaria de ser tratado).Tratar alguém bem e não ter a "química", é considerado uma ofensa grave (loucura dos dias de hoje).

E eu com minha lógica simplista de que para conquistar uma mulher basta tratá-la bem( de uma maneira especial) e com carinho, lógica que jamais funcionou até hoje.

Parece que os valores estão todos invertidos hoje em dia, geralmente aquele que consegue conquistar uma mulher, é o frio, não gosta e não se interessa por ela, o indiferente, é totalmente seco ou que tem atitudes machistas e grosseiras.Eu não vejo sentido em uma relação assim, nem para o homem, nem para a mulher.

Relacionamento não correspondido não tem sentido para mim, já que para que a chama do meu coração arda, ela precisa ser alimentada.Nada mais desmotivante para um relacionamento do que uma mulher fria, grosseira,indiferente ao relacionamento , que briga por qualquer motivo, que não respeita,que é egoísta e gosta de ofender e diminuir aos outros.

Tem até uma história que gosto de contar para todo mundo, sobre como comecei em ir para shows de rock sozinho.Há um bom tempo atrás, quando estava começando a trabalhar, tinha uma garota que se dizia rockeira.Sonhador como sou, logo imaginei a cia perfeita. Chamei ela para ir no show do Red Hot comigo, eu tinha dado até o dinheiro para ela comprar o ingresso para mim, já que ela morava próximo ao local da venda.Neste tempo, eu estava tentando ser legal com ela, dando meu total apoio, por conta de sermos obrigados a trabalhar nos fins de semana.Um dia ele me fez uma grosseira tão grande quando eu estava tentando agradar ela (logo depois vieram as patadas e ofensas) que eu sai do almoço, fui andar um pouco na praia (trabalhava em Ipanema) para pensar na vida e esfriar a cabeça. Daquele dia em diante, fechei meu coração para ela,perdi a vontade dar atenção, pedi meu dinheiro de volta e fui comprar o ingresso para ir sozinho no show.Nunca mais falei com ela e a partir daí fui à muitos shows sozinho mesmo.

Eu ando meio desanimado, que volta e meia na minha vida, esta história se repete, parece que as mulheres de hoje não estão mais gostando de serem bem tratadas, parece que elas se ofendem com isto (e lá vem as patadas).Homem que trata bem a mulher geralmente é chamado de "banana" (já tive até que ouvir que homem que é carinhoso é viado; devo então ser o único "viado" que não gosta de homem).

Prefiro mesmo ficar sozinho do que ser mal tratado por esta nova geração de mulheres que temos hoje em dia.Infelizmente acabo que tendo que concordar quando os homens falam que as mulheres de hoje estão se masculinizando e se transformando no pior que um homem pode ser.Sempre fui a favor da mulher ganhando o mercado de trabalho e se tornando independente financeiramente, mas não se tornando independente de sentimentos, emoções e de amor (e pisando nos homens).

No fim só posso dizer para aqueles que tiveram a incrível sorte de conseguir (a quase impossível façanha de )conquistar verdadeiramente o coração de uma mulher, para que valorizem ela como se fosse a jóia mais rara, que uma mulher apaixonada que tenha um coração quente, está a cada dia mais rara de ser encontrada e conquistada.

P.S.: As vezes acho que não sou o único dos homens que pensa assim, já que basta uma mulher ser simpática,carinhosa e meiga para ter uma fila de amigos pretendentes, é,o mercado está em falta de mulheres assim.

3 comentários:

Juliana Wulpi disse...

Aaaah, minha nossa!
Realmente, muitas mulheres estão assim. Mas sempre tem as excessões, tem mulheres que gostam de ser bem tratadas. O segredo é não procurar, é deixar que as coisas aconteçam de forma natural e expontânea.

Tenho que te contar sobre a parte proibida do meu carnaval, caraca, foi tudo muito massa.

hauhauha

Beeijoos

Liebe und Rock disse...

Comecemos

"devo então ser o único "viado" que não gosta de homem"

ri muito disso.....Vc é um viado lésbico???? Seria isso???? rsrsrs

Só você mesmo...

Se metade das mulheres tivessem passado por uma semana do que passei em minha vida sentimental até hoje, dariam mais valor ao bom tratamento.

Fui criada cercada de carinho e de amor, e assim criamos minha irmã tbm (que vc conhece, e percebe que é um docinho de menina).

Não sei dar outra coisa às pessoas, senão amor!

O mundo me ensinou que eu deveria ser fria e dura pra ser respeitada, mas me machuco demais ao fazer isso.

Por isso em meus relacionamentos costumo cuidar, mimar, me apaixonar intensamente. E adivinha???? (não precisa, já te contei esta parte)

Só me ferro....

Não sei se defino como química (mesmo pq estou traumatizada com química rs). Mas tudo o que buscamos é alguém que nos faça se sentir gente, se sentir importante, único.

Você é um homem raro, não se esqueça disso.

Sei que a maior parte dos homens entram nesta estória de que mulheres gostam de cafajestes, mas estas não são mulheres de verdade, são aproveitadoras ou fúteis demais.

Mulheres de verdade, que se valorizam , procuram homens especiais que sabem o que querem, de fato.

Vc está no caminho certo, não saia dele.

PS: Esta foto do banco com uma pessoa sozinha é tão deprimente, só de bronca vou fazer um post especial pra sua foto (logo é pra vc rsrsrs)

Beijoss pra vc, meu querido viado lésbico hauhauah

Anônimo disse...

Me apaixonei, kkkkkkkk
Quem dera que um homem como você passasse na minha vida. Boa sorte!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...