quinta-feira, 14 de abril de 2011

Minha Gata Está no Cio

Da noite para o dia minha casa se transformou num inferno, minha gata de 8 meses resolveu entrar no cio. Como ela é muito pequena estava adiando ao máximo a castração dela.Bem pequena, que achei que por ela parecer bem criança o cio fosse coisa de um futuro bem longínquo.Ela deve ser precoce mesmo.

Eu nunca tinha visto uma gata ficar tão louca e de tão pequena poder miar tão escandalosamente alto.Não consegui dormir direito ontem a noite, passei o dia zumbizando e quando cheguei em casa hoje, adivinha, ouvi o miado nas escadas antes mesmo de entrar em casa.Os vizinhos já devem estar amaldiçoando a mim e minha gata, já estou passando perto deles de cabeça baixa, fingindo estar bem distraído.

Tive uma daquelas idéias que só funcionam em filmes, dar um banho de água fria para acalmar quem está exaltado, funcionou por 15 minutos.Estou pensando seriamente em procurar um gato para ela na rua, um que esteja bem cuidado, mas tenho medo dela engravidar.

Hoje, pensei em mudar o nome dela para Pucca, já que se aparecer algum gato ninja aqui (só mesmo sendo um gato ninja para conseguir entrar aqui em casa), ela é capaz de afugentar com as atitudes loucas dela no cio.Vai ser que nem no desenho a Pucca desesperada correndo atrás do ninja,rs.

Tem horas que sinto até vontade de chamar um exorcista, se existisse algum exorcista de gatos, pq parece que ela recebeu o capeta dos gatos neste cio dela.

Tomara que esta fase passe logo e consiga voltar a vida normal aqui nesta casa, voltar a reaprender a boa arte de dormir. Já me disseram que o cio da gata pode ir até 10 dias, tomara que eu consiga sobreviver até lá.

P.S.: Dei agora pouco um calmante para ela mas parece que não está fazendo tanto efeito assim.

8 comentários:

Liebe und Rock disse...

O cio da sua gata foi uma fato inusitado e inesquecível para mim também.
O que mais me abalou foi as tentativas de dopar a gatinha, que tivemos.
De qualquer modo, foi uma semana fora da rotina para nós.
Pior ainda, foi você perceber que sua gatinha já não era mais um bebê e queria namorar, pensar na sua carinha de decepção e pai inconsolado quando vê a filhinha crescer, foi divertido (desculpa, mas eu ri)
Mas passou e ela continua mocinha... rsrs
Agora sim, tudo fica calmo e ela pode ser castrada e nunca mais passar por esta agonia, e nem vc né? rss

Parabêns, vc foi ótimo com ela durante este período difícil.

Beijos

Nielly disse...

Oi! Tem um Meme (Selo) pra você no Assunto Intimo!
Quando puder passe lá e participe! Bjos :*

J.W disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ai gente que comédiia!

os bebês uma hora tem de crescer!

aah saudades viu?

Beijinhoos

Mirian disse...

Quanto tempo que não passo por aqui!
Exorcista de gatos meu amigo? Eu ainda acreditaria na castração :P

Abraços!

Anônimo disse...

Good day! Ι cοuld hаve swοrn I've visited this blog before but after browsing through some of the articles I realized it's new tο me.
Rеgarԁlеsѕ, I'm certainly delighted I found it and I'll bе book-marking іt аnd
checking back often!http://bethel.patch.com/eνents/glee-season-4-episode-7-dуnamic-duetѕ-wаtсh-іt-foг-fгee-onlіne-streаm
My blog ; Watch Glee Season 4 Episode 7

Anônimo disse...

I just liκе the helρful іnfoгmation yοu ѕupply in your articlеs.
I wіll bοokmaгk your blog and take a look at аgain hеre regularlу.
Ι'm fairly sure I will learn many new stuff right here! Best of luck for the following!Merlin Season 5 Episode 9
Feel free to surf my web site - Merlin Season 5 Episode 9

Jaqueline disse...

Gente tenhamos sempre em mente, que gatos também têm doenças sexualmente transmissíveis( como a AIDS felina)pegar outro gato na rua não é a solução além da gata poder engravidar e contrair uma doença pela cruza corre o risco de contrair outras doenças que não tem cura como a Leucemia felina, algumas dessas doenças são passadas até peça lambida. Temos que ter paciência o com bichinho e lembramos o animal que raciocina somos nós não eles.

Anônimo disse...

bom a minha esta igualzinha a sua e ai vi um blog q me animou mais que dizia q nao podemos acarinhar ela neste periodo pois ela ficara mas excitada e insuportavel o que tem q fazer e isolar ela num comodo so da casa e deixar mas escuro para acalmar ela neste periodo deixe a caixa de areia limpa e agua e raçao graças a deus ela acalmou mais pois ai ela ve q esta só e entendera q nao tem gatos atras dela durante o dia deixe ela andar um pouco mas a noite coloque ela novamente no comodo isolada ate passar esta fase e castra ela ou optar por outro metodo melhor para ela nao sofrer tanto espero ter ajudado

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...