sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Que Tédio !

Está me batendo o maior tédio depois que voltei da minha última viagem nestas férias. Estava cheio de idéias para estas férias e todas elas acabaram indo literalmente por água a baixo. Tive um idéia maluca de ir no Wet n´Wild e no Hopi Hari (em Sampa) e logo esta semana, São Paulo resolveu ficar debaixo d água, aconteceu uma super enchente, para cortar de vez minha onda.Pensei então em marcar um cruzeiro e o valor de uma viagem de cruzeiro, em janeiro ,resolveu triplicar este ano.

Resolvi então marcar um Rafting e um Treking por aqui pelo Rio com um grupo e a chuva forte resolveu vir para cá, mas ainda tenho uma pequena esperança de conseguir salvar pelo menos este fim de semana.

Ontem saí com meu pai e minha mãe para almoçar e o assunto deles para variar (sendo sarcástico), foi somente sobre desgraça e doenças (JORNAL DA REDE GLOBO). Minha pobre e falecida avó tb adorava falar de desgraça e doença. Nestas horas fico achando que nasci na família errada (ou fui adotado).

Minha mãe veio logo com uma ótima idéia (sarcasmo de novo) para me animar: "Se vc esta tão desanimado de ficar em casa,volte ao trabalho e venda suas férias". Fala sério,este conselho só poderia ter vindo mesmo da minha mãe, que não deve saber que o objetivo das férias é parar um tempo para descansar e relaxar do excesso de trabalho.O pior foi ela ainda tentar me convencer a voltar ao trabalho agora.

Coloquei de brincadeira meu MSN numa comunidade de namoro no Orkut e uma coroa (devia ter uns 55) tentou me cantar (é rir para não chorar).É engraçado como eu só faço sucesso com estas mulheres da antiga,ainda mais com esta moda de Cougar Girl (coroas carentes namorando garotinhos bem mais novos que elas), ninguém merece mesmo, e eu é que acabo virando sempre a maior vítima, já que parece que me meu sex appell só atrai Cougar Girls.É só passar na ruas que as coroas (bem da antiga) ficam me cantando.Se tiver uma coroa de mais de 50 anos num boteco e eu passar por perto,pode ter certeza que ela vai mandar um : "Puxa mais que garoto lindo".

Alias eu faço sucesso com todas as sogras, sou o namorado que toda mãe sonhou para filha, a pena que a filha nunca me curte tanto como a mãe dela.Por regra, se a sogra ama, a filha detesta.

Espero que esta maré de tédio,chuva e falta de oportunidade passe logo.Está muito chato ficar em casa.

Olha tem até uma trilha sonora rock n´roll(que tem tudo haver):



P.S.: Se alguém tiver uma idéia melhor que a da minha mãe para salvar o restante destas férias, eu aceito sugestões.Vc pode até ganhar um selo de premio deste blog se sua idéia for fantástica e revolucionária.

Um comentário:

Juliana Wulpi disse...

É, realmente. Você faz sucesso com as sogras. Desde que minha mãe me viu conversando com você, não pára de perguntar: Cadê aquele seu amigo gatinho, não ta falando com você não?
E eu: Ah mãe, ele mora no Rio.
Ela: Fala sério ein? Manda ele pegar um avião e vim pra cá.

Por ela nós casamos amanhã.
Toda vez que eu to no msn, ela pergunta de você, rs

Mas quanto a dicas, eu passo pra frente minha ideia de você fazer um iglu. Será que é muito caro?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...