sábado, 18 de abril de 2009

Anti Funk


É incrível como aqui no Rio, toda festa tem que rolar funk (o carioca sabe como acabar com uma boa festa). Pior ainda, carioca que não gosta de funk e futebol é considerado um ET. Não tenho nada contra o futebol, só me entedia assistir homens correndo atrás de uma bola e cada jogo parece igual para mim (realmente nunca tive nenhum espírito de torcedor).

Agora em relação ao funk, eu odeio, não só por ser um péssimo ritmo musical (quem gosta de funk não deve entender de musica mesmo), batidas tribais sem composição e harmonia, um ou nenhum instrumento musical, musicas composta do dia para noite no mesmo estilo, mas por que o funk prega tudo que mais detesto neste mundo. As letras do funk falam somente de sexo sem amor, relacionamentos fúteis,traição, vulgarização das mulheres e animalização do ser humano, isto sem falar nos proibidões que pregam a bandidagem e a marginalização.

Meus colegas falam que sou radical demais; Os defensores do funk. Mas não adianta está na musica que você está ouvindo, se você gosta de funk, você é a favor de todas estas merdas que o funk passa. Realmente é difícil conversar com falsos moralistas ou alienados. Estas pessoas tem que abrir os olhos e parar para pensar se é deste jeito que elas querem o mundo, um mundo de luxurias e libertinagem e falta de amor, o mundo do funk (este é um mundo que eu tenho nojo e vergonha de fazer parte).A sociedade faz o mundo do jeito que ela quer e no fundo somos todos responsáveis.

O Funk é o modismo de baixa qualidade, representando a decadência da sociedade carioca, a decadência dos verdadeiros valores, dos relacionamentos, a decadência do verdadeiro amor entre homens e mulheres.

No rock você ouve muitas bandas que falam de amor, sonhos, um mundo melhor, sem guerras e sofrimentos. As letras pesadas do heavy metal expõe o sofrimento, a dor, a indignação em relação ao mundo de hoje.Muitas letras são escritas com sentimentos e a alma do compositor(a). Não sou fã de todas as bandas, mas sou fã das progressivas,que nos enchem de sonhos de um mundo melhor e bem diferente do mundo de hoje.


Por isto vamos iniciar a campanha abaixo ao funk. “Funk nem morto”

4 comentários:

MURILO disse...

ADOREI ADOREI ADOREI ADOREI ADOREI ADOREI ADOREI ADOREI ADOREI ADOREI ADOREI ADOREI ADOREI ADOREI ADOREI ADOREI ADOREI

Anônimo disse...

Kara parabens eu nao aguento mais ouvi esse lixo ,o pior de tudo eh que eu moro do lado de um baile funk e sou obrigado a suportar esse lixo sonoro anoite toda

Anônimo disse...

funk mem morto te apoio totalmente nessa campanha, funk é um lixo

Anônimo disse...

É amigo, o problema é que o povo é uma massa de manobra onde todos crescem com a mentalidade: "Todo mundo faz então você deve fazer" e com base nisso o sitema comandado pela mídia e pelo governo manipula o povo.. Se a TV falar que comer merda é bom eu aposto que amanhã, não mais que amanhã vai ter nego comendo merda! Acreditam que a Xuxa e o Pedro Bial peidam perfumado! Já ouviu aquela música "Hoje é sexta feira.. toma uma cerveja... Chega de aluguél, chega de patrão" depois disso sexta feira se vende mais cerveja bavaria. Os cantores desta canção tão rachando a bunda de ganhar dinheiro.. Mas só pergunto uma coisinha: Esses cantores tem patrão? Pagam aluguél? No maximo tomam de vez enquando uma bavaria e o resto do tempo tomam bebida de outras marcas mais caras!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...