terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Vivendo Plenamente


A vida é muito curta, por isto não devemos deixar de vive-la plenamente.

Ter sonhos e nunca desistir deles, mesmo que no momento estes sonhos se mostrarem impossíveis de serem realizados. Quando tiver uma oportunidade de estar próximo destes sonhos, lutar com toda garra por eles.Sem sonhos a vida deixa de ter um propósito (sentido e objetivo).

Viver a vida leve, não se estressar demais com a vida. Diante das dificuldades não deixar de tentar superá-las. Quando conseguimos manter a calma diante das dificuldades da vida, geralmente acabamos descobrindo que possuímos uma forma de superar estes desafios sem grandes conseqüências para o futuro (alguns desafios que no primeiro momento pareciam sem solução, acabaram se transformando em simples dificuldades). É claro que eu sei que na vida existem desafios que estão além de minha garra e força de vontade para vencê-los, mas sinto feliz por estes desafios não terem se apresentado na minha vida. O importante é viver de acordo com o presente, não viver do amanhã se preocupando com um futuro que ainda não chegou. Nunca terei a capacidade de prever o futuro e nem tenho interesse em conhecer meu futuro. Viver do presente,enterrar o passado e não se preocupar com o futuro, este é o caminho para uma vida mais plena.

Não sou um santo que consegue amar até mesmo seus inimigos e perdoá-los. Mas procuro me afastar o máximo possível dos meus inimigos, e até hoje, sempre consegui afastá-los da minha vida. Sem as influencias maléficas dos meus inimigos, consegui levar uma vida mais leve. Minha raiva por eles se dissipou junto a enorme distância e a falta de convivência com eles.

Use seu dinheiro (ganhado num emprego honesto, no qual você tenha facilidade,sem sacrifícios excessivos) sabiamente e nunca se deixe escravizar por ele. Trabalhar demais somente com o objetivo de ficar rico, faz você perder grande parte da sua juventude, que é momento mais importante da sua vida. E riqueza não trás necessariamente a verdadeira felicidade.

E o mais importante de tudo e nunca deixar de ser você mesmo. Nunca vender sua identidade para poder fazer parte de nenhum grupo social ou profissional. Sua identidade é a sua alma, o que você tem de mais importante.


Bem estas são algumas dicas para viver plenamente e estas que aplico na minha vida diária.


sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Perfil do meu Orkutanic

Estava inspirado e escrevi este perfil abaixo para meu orkut:


Estou a muito tempo tentando escrever um perfil decente no meu orkut. Hoje, estou inspirado e finalmente tentarei escrever meu perfil definitivo.

Como eu sempre digo que minha vida é um livro aberto, vou solucionar o último mistério sobre minha pessoa, para aqueles que não conseguem me compreender.

A chama que sempre alimentou meu coração,minha disposição para viver, o sentido da minha vida, ou seja aquilo que para mim é o mais importante; é o amor de verdade que eu sinto pelas mulheres. E por que não dizer que as mulheres guardam a chave do paraíso terreno ( o único e verdadeiro paraíso).

Sinto que os simples gestos de afeição delas, como a companhia, palavras de conforto e amizade, e presença, como o cálice que alimenta minha alma, a força que aviva o fogo que mantêm minha vida, preenchendo o vazio em meu coração e minha alma.

Sem a presença delas minha vida, fica meio preto e branco e sem muito sentido. Já tentei no ano passado substituir minha carência deste amor das mulheres, por dinheiro, fama e orgulho. Não teve sentido nenhum. É muito melhor conquistar o verdadeiro amor de uma mulher do que todo dinheiro do mundo, fama e orgulho pessoal.

Hoje, me fizeram a pergunta estúpida se eu não gostava de mulher, quando afirmei que jamais pisaria num bordel.

A resposta que eu realmente queria ter dado era: “Eu não gosto de mulheres, eu as amo. Uma garota de programa nunca irá me fornecer aquilo que eu realmente preciso das mulheres ( se limitarão apenas a carícias frias, vazias e sem sentido).”

Eu acho que aqueles que limitam sua vida à luxúria, sempre viverão uma vida vazia e sem nenhum sentido.

Para aqueles que falam que as mulheres não prestam, eu direi que em vida conheci muitas mulheres maravilhosas, mulheres de valor incalculável, mulheres pelas quais vale a pena se apaixonar e viver cada momento da vida como se fosse único, pois sempre busquei a personalidade acima da aparência.

Talvez eu seja sempre este eterno eremita, este mendigo carente do amor mulheres, um amigo (delas) que sempre ajudou e deu uma força nos melhores e piores momentos (algumas vezes).Eu nunca consegui conquistar de verdade nenhuma delas, muitas vezes por falta de sorte e competência da minha parte, eu reconheço.

Não irei conseguir esquecer a famosa frase dita por alguém que não lembro agora: “Nenhum homem será grande, se não viver um grande amor (para as mais línguas, este amor que ele estava se referindo na frase é o das mulheres)”. È, eu ainda sou um garotinho.

Eu queria que quando chegasse meus últimos momentos vida, meus últimos suspiros, que ainda me reste forças para proferir a frase (mesmo que esteja sozinho): “Apesar das adversidades, valeu a pena amar as mulheres”.

terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

A Verdadeira Televisão Interativa (c/ Videolink)

Finalmente, você poderá escolher o que vai assistir (na televisão) e a na hora que você quiser. Faça sua própria televisão interativa.O Videolink é um aparelho que transmite um sinal de áudio e vídeo para todos os aparelhos de televisão no seu raio de alcance.A estratégia (inteligente) utilizada por este rockeiro, consiste em ligar o Videolink na saída de vídeo (da placa de Vídeo) e na saída de áudio (placa de som) do computador. Na internet você pode baixar por torrent, filmes,animes, séries e programas em geral. Então é isto, aposentei a tv a cabo, que nunca passa o que eu quero e na hora que eu tenho tempo para assistir. No Katsawa Station (meu canal); o canal 14 ( o vídeo link pega no canal 14 UHF da televisão), passa muitos filmes (muitos trashs), animes,doramas (seriado japonês) e não tem comerciais,nem reprises, com certeza, o melhor canal de televisão.



Para quem quer montar um canal de televisão interativa, vai a dica: Um computador com placa de vídeo com saída para tv(aonde você vai ligar a saída de vídeo do VideoLink), um Videolink (é claro; A Teleondas vende o videolink com potencia amplificada de 500 metros. Esta potencia pode ser aumentada, se você ligar a saída de antena do Videolink numa antena externa ou parabólica; aqui eu liguei ele na antena externa), uma conexão de banda larga de pelo menos 1 mega (aqui eu uso Velox 4 megas). Os vídeos podem ser encontrados ( e baixados) via torrent (utilizo muito o programa de torrent, UTorrent). As melhores páginas de links torrent são: http://www.mininova.org/; http://btjunkie.org/ e http://www.isohunt.com/ .



O endereço da Teleondas, para compra do Videolink é http://www.teleondasbr.com/. O pedido é feito via internet, pode fazer (o pedido) sem riscos, eu garanto.

É isto aí, compre o Videolink da teleondas e diga adeus a sua velha tv a cabo (pare de pagar esta porcaria), você nunca irá assistir a televisão de outra forma (He he ! .. tô tirando onda de garoto propaganda da Teleondas. Serio! Não é só papo de vendedor, a dica é quente mesmo) .

domingo, 20 de janeiro de 2008

Snow Sakura - Hentai Games e o Jeito Otaku de Ser.



Há um tempo atrás, eu estava num fórum sobre Hentai Games, reclamando por que que maioria dos jogos hentais, não traduzidos para o inglês (por que não dá para jogá-los na sua língua nativa o Japonês. Não dá para entender nada do jogo assim). Um dos usuários do fórum me fez a seguinte pergunta-resposta: “Quem joga jogos hentais pela história?”. É Realmente este pessoal que eu não entendo.

Bem eu tenho que classificar o jogos hentais em três tipos: os com conteúdo (com ótimas histórias e um pouco do hentai, sem piração), os trash (sem conteúdo nenhum, só pirações hentai, para otakus pirados), e meio trash (ótima história como pano de fundo que acaba se perdendo pelas pirações hentai).

Bem, o jogo citado neste post, pertence aos classe A (com ótima história, onde o hentai só entra, sem pirações, para dar mais realismo ao romance dos personagens).A história deste jogo é muito divertida (e em alguns momentos bem engraçada).



No jogo, você faz o papel do personagem principal, Yuuji, o típico japonês dos romances Shonen (para garotos), adolescente sem dinheiro,meio feio, fracote e gente boa (o tipo, que no mundo real, funciona como um imã que ao invés de atrair afasta as mulheres). Seguindo a história, os pais de Yuuji vão trabalhar no Hawaii e mandam seu filho para morar com seu tio Takeaki e sua prima Saki (kawaii – quer dizer gatinha), numa cidadezinha do interior de Hokkaido, Yukito (será que este lugar realmente existe?). A suposta Yukito (além de ser muito fria no inverno) é famosa pela lendária árvore Snow Sakura (Yuki Sakura no original), que floresce no inverno.



No inferno gelado de Yukito, nosso herói Yuuji (você mesmo), forma uma forte amizade com Saki (sua prima, estudante da mesma idade),Misaki (kawaii e tímida estudante da mesma sala do Yuuji), Kozue (que mesmo não sendo lésbica é obcecada pela Misaki), Rei (Sacerdotisa do templo de Yukito e guardiã da famosa Snow Sakura), Miss Misato Sensei (Professora e irmã mais velha da Misaki) e com o malucão e super sincero, Shimuyoshi.



Como todo jogo hentai, você no papel do personagem principal, conforme a história,vai tomando as decisões que afetaram seu destino dentro do jogo. No meio do jogo você escolha qual das garotas (entre Saki,Misaki,Kozoe,Rei e também a professora Misato; o famoso sonho adolescente do aluno que conquista a professora) é a sua preferida e se você durante a história tomou as decisões certas (foi legal com as garotas), a garota que você escolheu se declara para você (que viagem hein! Sorte que nem esta,somente nos jogos hentai).

Me surpreende, a imaginação destes japoneses para fazer estes jogos hentais e romances Shonen (você já sabe que Romance Shonem é romance para homens). Eles conseguem criar uma história, nos mostrando que não precisamos ter muito dinheiro para termos uma vida maravilhosa (numa vida tranqüila, sem ambição), bastando estar na companhia das pessoas certas. O único problema é que as mulheres são muito perfeitas e completamente apaixonadas, uma coisa que dificilmente conseguiríamos encontrar no mundo real (eu acho que a chance dever ser de 0,001% , pelo menos no meu caso). Bem, esta é a mágica dos jogos hentais (romances shonen), nos fazer sonhar com o quase impossível.



Para finalizar, estava eu no papel do meu alter ego, o Yuuji, na noite de natal,embaixo da árvore Snow Sakura (Sakura é cerejeira). A garota que eu escolhi está prestes a se declarar para mim. É o melhor momento da minha vida, o clímax. Neste momento maravilhoso ouço alguém berrando: “Julio vem lavar louça e jogar o lixo fora”. Julio, acho que este é meu nome e quem está berrando com certeza é minha mãe. Nesta hora,fui arremessado de cara na realidade. Proferi a famosa frase: “ Oh vidinha mais ou mesmo!” e fui lavar louça e jogar o lixo fora. Por que que a vida não é como os jogos hentais.

Bem, este é meu jeito otaku de ser e eu jogo jogos hentais pela história .... e ... Ah! Bem! ... A Saki e a Misaki são minhas favoritas.



P.S: Jogos hentais (traduzidos para o inglês) não são comercializados no brasil. A melhor solução para quem se interessar é baixar via torrent. A melhor página de torrents é a: http://btjunkie.org .

Orkut 300

300 mensagens! Nem acredito em toda minha vida de orkut finalmente consegui a façanha de ter recebido 300 mensagens. Nenhuma apagada (somente apaguei os ridículos spams). Viva a campanha de " Não apague seus recados do Orkut, por que eles fazem parte da história da sua vida " . Minha vida é um livro aberto quem quiser ler pode ler a vontade.

sábado, 5 de janeiro de 2008

2008 - Redemption Year

Em 2007, eu estava bastante revoltado.Acabei me entregando a estúpida ganância por dinheiro e fama e como é normal comigo, fracassei.

Ouvindo e observando meus amigos e assistindo aos fogos na praia de Copacabana, resolvi voltar atrás. Voltei a máxima frase que sempre regeu minha vida: “ Que adianta conquistar todo dinheiro e toda a fama do mundo, se não posso conquistar o mais importante - amor das mulheres”. A única coisa que dinheiro não pode comprar é o amor.

Por isto este ano vou voltar a minha vida de Otaku do Ocidente (assistindo a estas comédias românticas Eichii Shonen, com bastante garotas Kawaii completamente apaixonadas; onde os playboys só se ferram e os bakas (que nem eu) se dão bem), sonhando com o amor perfeito das mulheres que com certeza eu nunca vou conseguir conquistar em vida.

Ano passado me arrisquei a perder tudo. Neste ano (e em diante) eu só quero proteger o pouco que tenho (que talvez não seja tão pouco). Estou cansado me estressar e lutar contra os falsos valores da sociedade. Vou deixar a sociedade ser como ela quiser ser. Mas, vou continuar fazendo o que acho certo. Se alguém quiser me humilhar por isto, vou usar a poderosa táctica budista: Ignorar a existência do sujeito (funciona que é uma maravilha).

Então é isto, estou voltando a ser o mesmo baka que sempre fui, chega de revolta e estresse.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...