terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

A Verdadeira Televisão Interativa (c/ Videolink)
Finalmente, você poderá escolher o que vai assistir (na televisão) e a na hora que você quiser. Faça sua própria televisão interativa.O Videolink é um aparelho que transmite um sinal de áudio e vídeo para todos os aparelhos de televisão no seu raio de alcance.A estratégia (inteligente) utilizada por este rockeiro, consiste em ligar o Videolink na saída de vídeo (da placa de Vídeo) e na saída de áudio (placa de som) do computador. Na internet você pode baixar por torrent, filmes,animes, séries e programas em geral. Então é isto, aposentei a tv a cabo, que nunca passa o que eu quero e na hora que eu tenho tempo para assistir. No Katsawa Station (meu canal); o canal 14 ( o vídeo link pega no canal 14 UHF da televisão), passa muitos filmes (muitos trashs), animes,doramas (seriado japonês) e não tem comerciais,nem reprises, com certeza, o melhor canal de televisão.



Para quem quer montar um canal de televisão interativa, vai a dica: Um computador com placa de vídeo com saída para tv(aonde você vai ligar a saída de vídeo do VideoLink), um Videolink (é claro; A Teleondas vende o videolink com potencia amplificada de 500 metros. Esta potencia pode ser aumentada, se você ligar a saída de antena do Videolink numa antena externa ou parabólica; aqui eu liguei ele na antena externa), uma conexão de banda larga de pelo menos 1 mega (aqui eu uso Velox 4 megas). Os vídeos podem ser encontrados ( e baixados) via torrent (utilizo muito o programa de torrent, UTorrent). As melhores páginas de links torrent são: http://www.mininova.org/; http://btjunkie.org/ e http://www.isohunt.com/ .



O endereço da Teleondas, para compra do Videolink é http://www.teleondasbr.com/. O pedido é feito via internet, pode fazer (o pedido) sem riscos, eu garanto.

É isto aí, compre o Videolink da teleondas e diga adeus a sua velha tv a cabo (pare de pagar esta porcaria), você nunca irá assistir a televisão de outra forma (He he ! .. tô tirando onda de garoto propaganda da Teleondas. Serio! Não é só papo de vendedor, a dica é quente mesmo) .

4 comentários:

Anônimo disse...

intiresno muito, obrigado

Manoel Rodrigues disse...

Ola meu querido eu gostaria de saber de você, pois eu comprei um aparelho videolink com 50 metros sem barreira uso aqui em casa e passo o sinal pra minha filha proximo de mim e queria aumentar para meu outro filho ha uma distancia maior 150 metros e queria saber qual a antena pra estes tipo de aparelho segue o link do aparelho.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-193383314-videolink-transmissor-sem-fio-audiovideo-ate-50m-p-cmera-_JM

Existe um orifício em cima do aparelho onde se enrosca a antena que por sinal e muito pequena só não sei se é 1 ou 2 fios, como posso adaptar e se tranmite sinal por maior distancia.
desde já agradeço.

rey_srodrigues@hotmail.com

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Bons equipamentos da Empresa sou hobista em eletrônica analógica e a digital. Tenho todos os equipamentos dessa empresa e só tenho que agradecer toda a essa equipe que trabalham com eles. Principalmente o diretor chamado João José sempre que eu vou lá eles me atendam muito bem. O Transmissor mais atual deles que eu tenho é o RadCom 25 Watts Equipamento Homologado e Professional mesmo ÓTIMO TANTO NA POTENCIA COMO NO SOM
Me fizeram um preço bem justo nesse Transmissor de FM e o mesmo não me deixou na mão. Agradeço bastante a equipe deles e principalmente ao meu Amigo João José diretor da Empresa. Boa empresa Teleondas e a até a marca deles em transmissor já diz tudo TELEONDAS.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...