sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Perfil do meu Orkutanic

Estava inspirado e escrevi este perfil abaixo para meu orkut:


Estou a muito tempo tentando escrever um perfil decente no meu orkut. Hoje, estou inspirado e finalmente tentarei escrever meu perfil definitivo.

Como eu sempre digo que minha vida é um livro aberto, vou solucionar o último mistério sobre minha pessoa, para aqueles que não conseguem me compreender.

A chama que sempre alimentou meu coração,minha disposição para viver, o sentido da minha vida, ou seja aquilo que para mim é o mais importante; é o amor de verdade que eu sinto pelas mulheres. E por que não dizer que as mulheres guardam a chave do paraíso terreno ( o único e verdadeiro paraíso).

Sinto que os simples gestos de afeição delas, como a companhia, palavras de conforto e amizade, e presença, como o cálice que alimenta minha alma, a força que aviva o fogo que mantêm minha vida, preenchendo o vazio em meu coração e minha alma.

Sem a presença delas minha vida, fica meio preto e branco e sem muito sentido. Já tentei no ano passado substituir minha carência deste amor das mulheres, por dinheiro, fama e orgulho. Não teve sentido nenhum. É muito melhor conquistar o verdadeiro amor de uma mulher do que todo dinheiro do mundo, fama e orgulho pessoal.

Hoje, me fizeram a pergunta estúpida se eu não gostava de mulher, quando afirmei que jamais pisaria num bordel.

A resposta que eu realmente queria ter dado era: “Eu não gosto de mulheres, eu as amo. Uma garota de programa nunca irá me fornecer aquilo que eu realmente preciso das mulheres ( se limitarão apenas a carícias frias, vazias e sem sentido).”

Eu acho que aqueles que limitam sua vida à luxúria, sempre viverão uma vida vazia e sem nenhum sentido.

Para aqueles que falam que as mulheres não prestam, eu direi que em vida conheci muitas mulheres maravilhosas, mulheres de valor incalculável, mulheres pelas quais vale a pena se apaixonar e viver cada momento da vida como se fosse único, pois sempre busquei a personalidade acima da aparência.

Talvez eu seja sempre este eterno eremita, este mendigo carente do amor mulheres, um amigo (delas) que sempre ajudou e deu uma força nos melhores e piores momentos (algumas vezes).Eu nunca consegui conquistar de verdade nenhuma delas, muitas vezes por falta de sorte e competência da minha parte, eu reconheço.

Não irei conseguir esquecer a famosa frase dita por alguém que não lembro agora: “Nenhum homem será grande, se não viver um grande amor (para as mais línguas, este amor que ele estava se referindo na frase é o das mulheres)”. È, eu ainda sou um garotinho.

Eu queria que quando chegasse meus últimos momentos vida, meus últimos suspiros, que ainda me reste forças para proferir a frase (mesmo que esteja sozinho): “Apesar das adversidades, valeu a pena amar as mulheres”.

Um comentário:

Flávia Negrini disse...

oi meu amor,vc nunca mais escreveu nada por aqui.Aproveita que esse ano foi muito bom pra nós ,se inspira e escreve alguma coisa falando sobre esse ano.Antes o seu blog era com vc mais triste.Agora,quero ver algo mais pra cima por aqui,hein?bjossssssssss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...