domingo, 21 de junho de 2009

Hobbies no Submundo do Porão do Rock



Estava lendo o livro “Enquanto o Amor Não Vem” que baixei no fórum do “Toca da Coruja”. Sob a analogia da autora (deste livro) sobre evolução na vida como uma subida e morada nos diversos andares da sua casa, descobri que só posso estar morando no porão da minha casa. Então cheguei à duas importantes conclusões: Não é fácil evoluir na vida e que detesto livros de auto-ajuda (talvez até monte um post, “Desmistificando os livros de auto-ajuda”, qualquer dia destes).

Enquanto vou passar um tempo até conseguir ter uma nova oportunidade para dar a volta por cima ( e quem sabe evoluir um pouco) e deixar de morar no “porão da minha casa”, o melhor é fazer um “upgrade” no porão, torná-lo mais convidativo, mais organizado (nem tanto). Claro que isso significa, 2 computadores (um desktop e um laptop), um roteador wireless, televisão LCD, saída HDMI para ligar o laptop na TV de casa, velox 4 megas, tudo isso para um melhor acesso ao submundo da internet (de volta a minha vidinha de NERD).

Aí vai algumas dicas do que fazer enquanto você está vivendo no “porão da sua casa”, do que você pode encontrar no submundo da internet, segredos do que rola no Porão deste Rockeiro e por enquanto, viva a vida NERD de ser.




Ler mangás (revista de quadrinhos japoneses) digitalizados – Na internet você consegue encontrar diversos grupos brasileiros que traduzem mangás japoneses, nada melhor para conhecer um pouco da grande da imaginação (louca imaginação) do povo oriental:


My Balls


Este mangá bateu o recorde da louca originalidade do povo japonês. A história gira em torno do adolescente Satou Kohta que por um acidente acaba tendo a rainha das trevas (Lady Emanniel) selada em suas bolas e para salvar o mundo da destruição ele deve passar 1 mês inteiro sem liberar seus espermatozóides. O inferno manda a diabinha inferior Elyse para libertar sua mestra (a rainha das trevas). Depois de fazer a maior confusão tentando cumprir esta importantíssima tarefa, Elyse acaba atraindo a revolta da sua mestra (presa nas bolas do adolescente japonês) e decide junto com o Kohta ajudar os humanos, isto é, impedir o infeliz de gozar (por 1 mês). Esta tarefa não vai ser fácil, Kotha terá que passar por diversos desafios, como a garota que ele é apaixonado (Minayo) que depois de beber entra em modo “ninfo” colocando o mundo em risco e também que no inferno deste mangá, parece que é povoado só por mulheres (até o Satan é mulher, tem também a Minatauros(encontro de mulher com bovina), a Beelzebub e a Asmodai (encontro de mulher com ovelha)) , cada uma com sua técnica mortífera para lidar com esta situação (libertem a rainha das trevas!).

Em resumo o mangá é muito comédia!!!


Girls Saurus/Girls Saurus DX


Outro louco mangá. Shingo (outro adolescente japonês) recebe um recado de sua admiradora secreta para um encontro atrás do templo (deve ser budista).Ao chega lá, recebe um infeliz choque da realidade, sua admiradora é uma mulher horrosa, gorda ao extremo,o cão chupando manga,parece uma lutadora de sumô dos infernos (como o autor conseguiu desenhar aquilo, que imaginação). A super-baranga ainda tem a doente idéia de se confessar tirando a roupa (oh! visão do inferno!).Shingo fez o que qualquer outro adolescente faria nesta situação tentar sair correndo, mas acaba apanhando feio, passa um mês no hospital entre a vida e a morte. Por causa deste infeliz fato, Shingo acaba desenvolvendo um trauma, ginecofobia (medo de mulheres) .Por incrível que pareça a super-baranga (Nishino Haruka) em um mês conseguiu emagrecer e virou a maior gatinha (santa magia do mangá), mas ainda continua sinistra(violenta). Todas as garotas do mangá resolvem dar em cima do Shingo para sua felicidade (ou infelicidade), para você ter uma idéia de como o mangá é doente, até a irmã mais nova do Shingo dá em cima dele. Verdadeiras Garotas dinossauros (Girls Saurus), segundo o sujeito.

Estes são uns exemplos dos melhores mángas (mais doentes) que já encontrei rolando pela net (traduzidos para o português). Pra quem ficou curioso visita a página do grupo Uchiha manga scalator (http://www.uchiha.com.br/).

Até o próximo post da coluna “Dicas do Porão do Rock”.

Um comentário:

A vida de fernando por Fernando Barbosa disse...

Adorei seu blog parece comigo e com oq eu tentei fazer p mim , parabens :D
Ps.: onde eu encontro My Balls p baixar ???

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...