domingo, 20 de janeiro de 2008

Snow Sakura - Hentai Games e o Jeito Otaku de Ser.



Há um tempo atrás, eu estava num fórum sobre Hentai Games, reclamando por que que maioria dos jogos hentais, não traduzidos para o inglês (por que não dá para jogá-los na sua língua nativa o Japonês. Não dá para entender nada do jogo assim). Um dos usuários do fórum me fez a seguinte pergunta-resposta: “Quem joga jogos hentais pela história?”. É Realmente este pessoal que eu não entendo.

Bem eu tenho que classificar o jogos hentais em três tipos: os com conteúdo (com ótimas histórias e um pouco do hentai, sem piração), os trash (sem conteúdo nenhum, só pirações hentai, para otakus pirados), e meio trash (ótima história como pano de fundo que acaba se perdendo pelas pirações hentai).

Bem, o jogo citado neste post, pertence aos classe A (com ótima história, onde o hentai só entra, sem pirações, para dar mais realismo ao romance dos personagens).A história deste jogo é muito divertida (e em alguns momentos bem engraçada).



No jogo, você faz o papel do personagem principal, Yuuji, o típico japonês dos romances Shonen (para garotos), adolescente sem dinheiro,meio feio, fracote e gente boa (o tipo, que no mundo real, funciona como um imã que ao invés de atrair afasta as mulheres). Seguindo a história, os pais de Yuuji vão trabalhar no Hawaii e mandam seu filho para morar com seu tio Takeaki e sua prima Saki (kawaii – quer dizer gatinha), numa cidadezinha do interior de Hokkaido, Yukito (será que este lugar realmente existe?). A suposta Yukito (além de ser muito fria no inverno) é famosa pela lendária árvore Snow Sakura (Yuki Sakura no original), que floresce no inverno.



No inferno gelado de Yukito, nosso herói Yuuji (você mesmo), forma uma forte amizade com Saki (sua prima, estudante da mesma idade),Misaki (kawaii e tímida estudante da mesma sala do Yuuji), Kozue (que mesmo não sendo lésbica é obcecada pela Misaki), Rei (Sacerdotisa do templo de Yukito e guardiã da famosa Snow Sakura), Miss Misato Sensei (Professora e irmã mais velha da Misaki) e com o malucão e super sincero, Shimuyoshi.



Como todo jogo hentai, você no papel do personagem principal, conforme a história,vai tomando as decisões que afetaram seu destino dentro do jogo. No meio do jogo você escolha qual das garotas (entre Saki,Misaki,Kozoe,Rei e também a professora Misato; o famoso sonho adolescente do aluno que conquista a professora) é a sua preferida e se você durante a história tomou as decisões certas (foi legal com as garotas), a garota que você escolheu se declara para você (que viagem hein! Sorte que nem esta,somente nos jogos hentai).

Me surpreende, a imaginação destes japoneses para fazer estes jogos hentais e romances Shonen (você já sabe que Romance Shonem é romance para homens). Eles conseguem criar uma história, nos mostrando que não precisamos ter muito dinheiro para termos uma vida maravilhosa (numa vida tranqüila, sem ambição), bastando estar na companhia das pessoas certas. O único problema é que as mulheres são muito perfeitas e completamente apaixonadas, uma coisa que dificilmente conseguiríamos encontrar no mundo real (eu acho que a chance dever ser de 0,001% , pelo menos no meu caso). Bem, esta é a mágica dos jogos hentais (romances shonen), nos fazer sonhar com o quase impossível.



Para finalizar, estava eu no papel do meu alter ego, o Yuuji, na noite de natal,embaixo da árvore Snow Sakura (Sakura é cerejeira). A garota que eu escolhi está prestes a se declarar para mim. É o melhor momento da minha vida, o clímax. Neste momento maravilhoso ouço alguém berrando: “Julio vem lavar louça e jogar o lixo fora”. Julio, acho que este é meu nome e quem está berrando com certeza é minha mãe. Nesta hora,fui arremessado de cara na realidade. Proferi a famosa frase: “ Oh vidinha mais ou mesmo!” e fui lavar louça e jogar o lixo fora. Por que que a vida não é como os jogos hentais.

Bem, este é meu jeito otaku de ser e eu jogo jogos hentais pela história .... e ... Ah! Bem! ... A Saki e a Misaki são minhas favoritas.



P.S: Jogos hentais (traduzidos para o inglês) não são comercializados no brasil. A melhor solução para quem se interessar é baixar via torrent. A melhor página de torrents é a: http://btjunkie.org .

Orkut 300

300 mensagens! Nem acredito em toda minha vida de orkut finalmente consegui a façanha de ter recebido 300 mensagens. Nenhuma apagada (somente apaguei os ridículos spams). Viva a campanha de " Não apague seus recados do Orkut, por que eles fazem parte da história da sua vida " . Minha vida é um livro aberto quem quiser ler pode ler a vontade.

sábado, 5 de janeiro de 2008

2008 - Redemption Year

Em 2007, eu estava bastante revoltado.Acabei me entregando a estúpida ganância por dinheiro e fama e como é normal comigo, fracassei.

Ouvindo e observando meus amigos e assistindo aos fogos na praia de Copacabana, resolvi voltar atrás. Voltei a máxima frase que sempre regeu minha vida: “ Que adianta conquistar todo dinheiro e toda a fama do mundo, se não posso conquistar o mais importante - amor das mulheres”. A única coisa que dinheiro não pode comprar é o amor.

Por isto este ano vou voltar a minha vida de Otaku do Ocidente (assistindo a estas comédias românticas Eichii Shonen, com bastante garotas Kawaii completamente apaixonadas; onde os playboys só se ferram e os bakas (que nem eu) se dão bem), sonhando com o amor perfeito das mulheres que com certeza eu nunca vou conseguir conquistar em vida.

Ano passado me arrisquei a perder tudo. Neste ano (e em diante) eu só quero proteger o pouco que tenho (que talvez não seja tão pouco). Estou cansado me estressar e lutar contra os falsos valores da sociedade. Vou deixar a sociedade ser como ela quiser ser. Mas, vou continuar fazendo o que acho certo. Se alguém quiser me humilhar por isto, vou usar a poderosa táctica budista: Ignorar a existência do sujeito (funciona que é uma maravilha).

Então é isto, estou voltando a ser o mesmo baka que sempre fui, chega de revolta e estresse.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...