" Rockeiro Decadente Vs Zumbis Sociais " , um ótimo título para um filme trash, mas este é o título de um filme trash da vida real.
Imaginando ... vamos supor que você é um repórter e resolve entrevistar dois indivíduos sobre o que eles pensam da sua vida. Um individuo Z e um individuo R, ambos do sexo masculino e heteros.
O individuo Z ,você encontra à noite num boteco tomando umas canas. Falando aos berros ele responde ao questionamento. “ Porra, minha vida é muito foda. Eu sou da night. Tô tomando umas agora para calibrar. Eu bebo muito cara. Vô no baile pegar as preparadas.Mulher é tudo cachorra de baile funk he he. Gosto é de pegar geral. Não lembro nem do nome delas. Tem noite que o baile ta fraco aí eu vou para bordel . Ah ! bordel é muito bom. Toda aquelas piranhas peladas, sabe uma vez uma delas me deu um desconto, falando que sou o tigrão, o melhor que ela já transou. Eu tenho muito amigos , todo mundo quer ser meu amigo, quem não meu amigo é otário, sou muito social e maneiro, ouviu .... ” (isto aí traduzindo todos os erros de português e gírias sem sentido e retirando toda duplicidade .... pós edição).
Com o individuo R, você marca uma entrevista com ele
O individuo Z é um zumbi social, o ser mais comum, que você encontra em qualquer esquina, aclamado pela sociedade, o herói, o normal, o certinho, vive malhando na academia,todos querem ser como ele, veste roupas de grife, só ouve funk, e tem um ego do tamanho do universo.
O individuo R, é este rockeiro, criticado, ridicularizado, humilhado (e acima de tudo decadente) pela sociedade, não segue o padrões do individuo Z (o normal), ou seja, não é um Z é um R e R é diferente de Z (deu para sacar).
Quantas vezes a sociedade nos impôs a forma de agir, de pensar, de vestir, do que comprar, do que fazer, do que assistir, do que gostar e o do que não gostar, ou seja, nos privando implicitamente de sermos nós mesmo, nos forçando a ser verdadeiros zumbis sociais.
Eu não me importo mais com que dizem de mim, mesmo quebrando a cara, eu não mudo meu jeito de ser. Não vou deixar de fazer as coisas que gosto de fazer, não vou mudar meu jeito de pensar, nem de agir, só porque a sociedade quer que eu seja deste jeito. Me recuso terminante a ser um Z (sou rebelde como todo rockeiro) . Este é um país livre, quero ser livre também.
Se vocês concordam com pelo menos uma parte deste lindo discurso, sejam bem vindos a este blog. Neste blog, vamos tentar falar um pouco dos hobbies que ocupam meu tempo livre ( animes,rock,jogos de computador,livros e filmes trash... e talvez outros mais ).
E não se esqueçam, da próxima vez que aquele seu amigo Z , vier te encher o saco e ficar falando que você é um nerd por gostar de livros , um otaku doente por gostar de animes , uma criança boba por gostar de videogames e jogos de computador ,um psicopata por gostar de filmes trash , um maluco pirado por ser rockeiro , ou esculachar qualquer um dos seus hobbies, mande ele se foder e expulse-o de sua vida ( e se você for um pouco violento, expulse-o debaixo de muita porrada). Estes seres não merecem nossa consideração. Seja livre !
2 comentários:
ESTE É O GRANDE DUKE PANZER!!!!!! O CARA DO BONÉ MANEIRO! O TEXTO É MUITO BOM! SO DIGO QUE NO MUNDO TEMOS QUE SER TOLERANTES.. POREM NUNCA SUBMISSOS!! SE NOS ATACAM.. BOMBA NELES!!! RESPEITO ACIMA DE TUDO!!
Putz! Qualquer semelhança é mera coincidência? Também me tornei um "R", e não bastam as críticas, ainda tenho que tolerar alguns "Z's" tentando me transformar em um Zumbi.
Postar um comentário