domingo, 3 de maio de 2009

A 1º Grande Viagem

Amanhã vai ser o grande dia. Primeiro dia da aventura que eu arrumei. Viajar sozinho numa excursão com a cara e a coragem para Orlando. Primeira vez que saio do país, 3º vez que viajo de avião.

Há dois meses atrás tive esta ideia num dos meus momentos de reflexão. Na correria
consegui sozinho planejar e organizar esta grande viagem (Pelo menos até agora tudo deu certo).

Consegui fechar com a CVC o pacote de excursão "Orlando Mágico" (Zerei todas as minhas economias, mas vai valer a pena). Segue todos os detalhes deste grande pacote (aventura):



Hospedagem no Hotel International Plaza Resort e Spa.

Visita aos parques: Sea World, Magic Kigdom,Disney Hollywood Studios, Universal Studios, Animal Kingdom, Epcot e Univesal Islands of Adventure (ingresso nos parques incluídos).

3 jantares (incluidos no pacote), incluindo o manerissímo Arabian Nights.

Agora é torcer para tudo dar certo. Mas não importa o que aconteça, esta com certeza vai ser uma grande aventura. Vai ser difícil não se divertir.

É isso aí, quando se está sozinho vale a pena sair da rotina, seguir um impulso maluco e se aventurar pela vida. Quando se está sozinho o melhor é viver o momento e não deixar de fazer as coisas que sempre sonhou por falta de companhia.

Para quem quiser viajar para Orlando, vai a dica de um site imperdível:www.viajando paraorlando.com (este site é demais tem tudo sobre Orlando, altas dicas).

Au revoair,sayonara, bye,yahooooo,Fui (nem a gripe suína me segura).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...