sábado, 28 de julho de 2007

Densha Otoko



Se você já está cansado daquelas séries de televisão, em que sempre o playboy de academia metido a “bonzinho” é o que pega as belas “ Donzelas “ e o nerd é sempre colocado como o cadjuvante idiota, que todos sacaneiam; Densha Otoko é sua série.



Nesta série o protagonista principal é um tímido e fraco Otaku (apaixonado por animes ), que tem dificuldade em se relacionar com as mulheres e uma enorme facilidade em se meter em confusões (isto é me lembra alguém que eu conheço). Então um dia, este Otaku conhece uma bela japonesa (claro que é uma japonesa, este é um seriado japonês) no trem, enquanto tentava salvar ela do ataque de um velho bêbado maluco (é claro que o Otaku apanha do bêbado).



O Otaku acaba se apaixonando pela Saori (a bela japonesa), só que não tem a menor idéia de como conquista-la. Para isto ele pede conselhos para os internautas (todos bem pirados por sinal) num chat para solteiros. No chat, ele fica conhecido como Densha Otoku ( o cara do trem).

A série é constituída de 11 episódios muito engraçados, onde o “Densha” se mete em muitas confusões para conquistar a Saori. O mais legal da série é onde vemos o “Don Huan “ (que quer conquistar a Saori também) playboy de cadjuvante se ferrando e o Densha (nerd Otaku) se dando bem e como é impossível assistir a esta série sem torcer para o Densha (dizem que a série foi baseada numa historia real). Não podemos esquecer também da trilha sonora maneríssima da abertura e do enceramento da série (rock n´ roll de primeira).


Então é isto pessoal, os episódios com legenda em português estão no site de torrents do Haitou (http://www.haitou.org), é só procurar lá. E só para constar, eu estou de seeder da série completa.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...